+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking D-Link g510

    galera e o seguinte, mandei vir por um amigo que viajou ao paraguay duas g510 la custa 24 dolares algo em torno de 53 reais e minha duvida e se micros antigos reconheçem elas, tipo pll ou plll e mesmo k6ll pos acho um desperdicio colocar um celeron novo pra ap, se vai usar 2% do cpu no maximo...
    se alguem tem g510 em micros antigos por favor postem aqui, obrigado!!
    pois andel pesquisando e parece que ela tambem e pci 2.2 dai, to ferrado, vou ter quie morrer en uma maquina mova ou atual..
    Última edição por alexsuarezferreira; 22-02-2007 às 18:19.

  2. #2
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    galera e o seguinte, mandei vir por um amigo que viajou ao paraguay duas g510 la custa 24 dolares algo em torno de 53 reais e minha duvida e se micros antigos reconheçem elas, tipo pll ou plll e mesmo k6ll pos acho um desperdicio colocar um celeron novo pra ap, se vai usar 2% do cpu no maximo...
    se alguem tem g510 em micros antigos por favor postem aqui, obrigado!!
    pois andel pesquisando e parece que ela tambem e pci 2.2 dai, to derrado, vou ter quie morrer en uma maquina mova ou atual..
    Funciona sim, tenho 2 pentium 2 233 mhz rodando com essa placa.
    Vai na fé.

  3. #3
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    galera e o seguinte, mandei vir por um amigo que viajou ao paraguay duas g510 la custa 24 dolares algo em torno de 53 reais e minha duvida e se micros antigos reconheçem elas, tipo pll ou plll e mesmo k6ll pos acho um desperdicio colocar um celeron novo pra ap, se vai usar 2% do cpu no maximo...
    se alguem tem g510 em micros antigos por favor postem aqui, obrigado!!
    pois andel pesquisando e parece que ela tambem e pci 2.2 dai, to ferrado, vou ter quie morrer en uma maquina mova ou atual..
    É a versão B1? Sabe me dizer qual loja pegou lá? Pq aqui no Brasil, me bati por tudo já e não consegui achar a versão B1 dela!

  4. #4

    Padrão

    amigo o cara ainda nao chegou em cidade del este pois ele tafasendo umas paradinhas estrategicas jeje, mas a principio tem na Master 10 Megastore e na A Nave Informática - Paraguai - sua loja de informática, computadores, notebooks, palmtops, impressoras, hardware, acessórios, monitores,cd, computadores paraguay, lojas de informática paraguai ta 24 dolares em cada uma delas, agora se e a verçao b1 so vou saber quando ele chegar la, acho que segunda feira ele vai comprar e dai saberei se tem ou nao, pedi a ele pelo amoooor de deus somente procura verçao b1.
    asm que souber posto os resultados..

  5. #5

    Padrão

    avisa ai, pq dai tbem vou pedir pra um kara trazer umas pra mim.

  6. #6

    Padrão

    Blz, seguinte, nao se acha mais as versoes b1 no py, pega a g520 (+ - U$ 36,00) ou a AG-530 (+ - U$$ 60,00), essas com certeza funcionam no Mikrotik (se é que é pra isso q voce vai precisar).

  7. #7

    Padrão

    tive vendo que a ag530 é com antena fixa. o que significa isso? ouvi falar que não dá de tirar o cabinho que vem na placa. alguem já usou? vi isso na flynet