+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Caixa hermética

    Galera, no provedor tem um cara muito retado e da um luz na hora de "fabricar" as caixas que vão entrar em operação em nossas torres, ele fez umas obras de arte para uma torre grande nossa e vou postar as fotos aqui para se alguem quiser copiar alguma coisa copiar, e deixar os sitemas da galera melhor, o esquema de ventilação fo copia de um aqui do forum num lembro quem foi sei que tinha 4 grades ziork, uma omine e uma direcional oiw 5.8.

    a caixa laranja foi feita com o fundo das caixa hermetica da cemar.
    todas as caixa são cemar.

    abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         caixa eletrica1.JPG
Visualizações:	662
Tamanho: 	122,4 KB
ID:      	337   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         caixa eletrica2.JPG
Visualizações:	1076
Tamanho: 	135,0 KB
ID:      	338  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         caixa grande.JPG
Visualizações:	607
Tamanho: 	121,5 KB
ID:      	339   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         caixa grande detalhes.JPG
Visualizações:	550
Tamanho: 	137,0 KB
ID:      	340  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         caixa pequena.JPG
Visualizações:	630
Tamanho: 	145,4 KB
ID:      	341  

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    ae Tux, não tô querendo zoar não, mas.... essa caixa laranja... vai derrubar a torre, homi!! Essas chapas são pesadas demais.

  3. #3

    Padrão

    essa ai num tem perigo não Sergio, ela fica em baixo onde a energia entra do padrão que vem da coelba e eu ligo o nobreack de 1200, saindo depois o fio que sobe pra caixa grande ja em 110 que foi ligado em baixo no nobreak, ela fica no primeiro modulo, a torre que pega ela tem 30m e é estaiada, semana que vem posto fotos dela montada.

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    ah blz...

    Esse serralheiro ai é ninja mesmo... Conseguir dobrar essas chapas não é brinquedo.

  5. #5

    Padrão

    os caras são retado corta de um lado, solda do outro e ficou blzinha

  6. #6
    mwteles
    Visitante

    Padrão

    Pessoal, no caso daquelas caixas de aço, conhecidas como caixas de montagem, pra rede elétricas, qual a durabilidade delas? quanto tempo em média elas duram?

    Valeu

  7. #7

    Padrão

    essas caixas de montagem que são as caixas hermeticas heheh é porque o pessoal por costume fala caixa hermetica, mais caixa de montagem metalica é a mesma, porde procurar da marca CERMAR, são muito boas

  8. #8
    nosf
    Visitante

    Padrão

    pessoal, usamos estas daqui...

    Dêem uma olhada:

    LinkPower - Soluções em Tecnologia

    Abraços!

  9. #9

    Padrão

    essa caixa plastica é bem legal mais não gosto de usar pois uma pancada forte pode arrancar da torre como cair uma cheve pesada nela pode quebrar então faço o uso sempre de caixar metalica e a durabilidade acho que é maior, e na questão de temperatura pode se notar que uma caixar metalicada por dentro ela ta sempre numa temperatura boa, as que tem entrada e saida de ar...eu tenho uma no pop principal que tem um termometro e fica em torno de 35 graus direto no sol de meio dia e olha que estou no nordeste rodando 2 aps 2000 e outras cosias...acho exelentes so uso delas