+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão MUM in BRAZIL

    Bom pessoal tudo bem com voces?

    eu andei tendo contato com o pessoal da
    MIKROTIK e andei perguntando sobre a possibilidade de ter um encontro do Mikrotik User Meeting In BRAZIL.

    eles gostaram da ideia e levaram isso muito a serio só que o unico problema é que as palestras são em ingles e eles perguntaram se teria uma certa quantidade de usuarios que falassem a lingua para que eles podesem vir ao Brasil.

    o que voces acham?

    acha que podemos ter esse encontro aqui no Brazil..

    por parte deles sim agora só depende de nós..

  2. #2

    Padrão

    putz, se fose espanhol eu tava dentro, mas ingles, so pra marcar prezença jejje.

  3. #3
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Eu acho uma boa seria legal tambem mostrar o tamanho do nosso forum de mikrotik para eles terem uma ideia de quantos participam

    https://under-linux.org/forums/mikrotik

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Talvez eu esteja "viajando", mas não rolava um esquema tipo aqueles de ter tradução simultânea? Marcar o MUM em um auditório que possibilite isso..

  5. #5
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão

    Eu acho uma ótima idéia também

  6. #6

    Padrão poderia sim rolar

    com uma pessoa traduzindo , tambem acho otima ideia

  7. #7
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    se rolar um tradutor to dentro, não importa aonde for o evento viajo para qualquer parte do Brasil.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Talvez eu esteja "viajando", mas não rolava um esquema tipo aqueles de ter tradução simultânea? Marcar o MUM em um auditório que possibilite isso..
    POW CARA É POSSIVEL SIM JA FUI EM UMA PALESTRA NA PUC NO RIO DE JANEIRO E ERA EM INGLES E TINHA UMA APARELHO PARA AS PESSOAS QUE NAO FALAVAM A LINGUA E LA TINHA TRADUTORES MAS ACHO QUE ISSO É UM POUCO CARO EU ACHO..........

  9. #9

    Padrão

    Acho Que O Ideal Seria Mesmo Fazer Uma Lista Das Pessoas Que Realmente Tem Interesse De Participar Desse Pode Ser Chamar De Congresso Sobre O Mirkotik No Brasil..............pow Seria Interessante Para O Pessoal Se Conhecer Mesmo E Fazer Negocios Tipo Representante De Equipamentos E Revedendores AtÉ Mesmo Para Contribuir Com A Vinda Deles Para O Brasil..............tipo Um Patrocinio Voces Sabem Que Eles Fazem Negocios No Forum E Que A Maioria Dos Adminstradores De Rede Que Conhecem O Mikrotik E Usam O Forum Compram Equipamentos Deles..........................pow Seria Maneiro...

  10. #10

    Padrão

    Maravilha curso aki no Brasil vamos la pessoal onde for, que lingua for, nem que eu leve minha propria tradutora vamos lá................. tõ dentro pode contar comigo.

    A muito espero por essa oportunidade... tentei ir no ano passado para o mexico, mas no periodo tive problemas de saude. e tive que cancelar a reserva..

    tô dentro sim..

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kramal Ver Post
    Maravilha curso aki no Brasil vamos la pessoal onde for, que lingua for, nem que eu leve minha propria tradutora vamos lá................. tõ dentro pode contar comigo.

    A muito espero por essa oportunidade... tentei ir no ano passado para o mexico, mas no periodo tive problemas de saude. e tive que cancelar a reserva..

    tô dentro sim..

    A WLan Brasil organiza curso de mikrotik

  12. #12

    Padrão

    Pera ai isso naum é só um curso e sim um mini-congresso da Propria Mikrotik atravez deles escutaremos casos de provedores que tem uma grande quantidade de cliente, exemplos de configuracoes de sucesso que teremos em nossa frente para discutir entre outras coisas tambem como as proprias routerboards


    não é querer desmerecer e nem menospresar uma empresa Brasileira mas eles são o proprio Mikrotik...........

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por balisteri Ver Post
    Pera ai isso naum é só um curso e sim um mini-congresso da Propria Mikrotik atravez deles escutaremos casos de provedores que tem uma grande quantidade de cliente, exemplos de configuracoes de sucesso que teremos em nossa frente para discutir entre outras coisas tambem como as proprias routerboards


    não é querer desmerecer e nem menospresar uma empresa Brasileira mas eles são o proprio Mikrotik...........
    Toi dentrooooooooooooo.............. Novas informações, entrem em contato!!!!

    PS: Representaram (alguém), a gente (under-linux) lá no forum internacional e deram esta idéia....

  14. #14

    Padrão

    não quem deu a ideia fui eu mesmo acho que seria uma boa para todos aqui.........


    ter a certificação deles mesmo e ver maneiras diferentes de se trabalhar com o mikrotik

  15. #15

    Talking

    bem não querendo menospresar mas se no conteudo programatico tiver algo que eu não saiba posso fazer esse aki do brasil tb.............
    .... mas como o amigo citou é a propria MiIkrotik aki no brasilzão ministrando o curso.... cara tenho muitas dulvidas muita coisa que quero saber deles........ trabalho com mikrotik a 8 anos no nosso provedor aki já estamos com quase 880 pcs na rede com mikrotik e dou suporte para mais 12 provedores todos 100 por cento MIKROTIK durmo e acordo com ele........... e te digo mais quero saber mais,,,, mais..... vamos todos laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

    tô dentro......

  16. #16

    Padrão

    fala galera.. tava dando uma olhada no site da mikrotik e achei no endereco abaixo uma informacao sobre um mun do brazil que acontecera em florianopolis...

    alguem esta sabendo de algo ??

    MikroTik Training Center

    Certification Test MikroTik Training Classes 2007
    Krakow, Poland, January 21-24, MikroTik
    Phoenix, Arizona, US, Jan 29 - Feb 1, Wisp-Router
    Jakarta, Indonesia, February 12-16, CitraWeb
    Ibadan, Nigeria, Feb 27 - Mar 2, GDES
    Cape Town, South Africa, March 5-8, MikroTik
    Guadalajara, Mexico, March 20-24, Index
    Dallas, TX, US, March 20 - 23, Wisp-Router
    Ottowa, Canada, April, Wisp-Router
    Buenos Aires, Argentina, April 10-14, Index
    San Carlos de Bariloche, Argentina, April 17-21, Index
    Abuja, Nigeria, April 24-27, MikroTik
    Barranquilla, Colombia, April 24-28, Index
    Monterrey, Mexico, May 15-19, Index
    Orlando, FL, US, May 28-30, MikroTik
    Yogyakarta, Indonesia, June 11-15, CitraWeb (new)
    Ibadan, Nigeria, June 26 - 29, GDES
    Spokane, WA, US, June, Wisp-Router
    Florianopolis, Brazil, last week of June, Index (in Portuguese) <<<<<<<<<<<<<<
    La Paz, Bolivia, July 10-14, Index
    Santiago, Chile, July 17-21, Index
    Guadalajara, Mexico, August 7-11, Index
    Dallas, TX, US, September, Wisp-Router
    Buenos Aires, Argentina, September, MikroTik
    Guadalajara, Mexico, October 16-20, Index
    San Jose, CA, US, Nov/Dec, Wisp-Router

  17. #17

    Padrão

    não será um MUM e sim um curso dado pela Mikrotik autorizada, do méxico ou da argentina. eles naum decidiram ainda. tem informações sobre isso no outro topico ok;