+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dúvida: WRAP ou RouterBoard?

    Pessoal, atualmente utilizo placas WRAP com 128Mb de Ram, me surgiu uma dúvida, qual melhor placa para estes sistemas? Routerboard ou Mikrotik?

    Alguem aqui ja usou as duas e pode fazer um relato?

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por klemensonleal Ver Post
    Pessoal, atualmente utilizo placas WRAP com 128Mb de Ram, me surgiu uma dúvida, qual melhor placa para estes sistemas? Routerboard ou Mikrotik?

    Alguem aqui ja usou as duas e pode fazer um relato?
    não tem a ver com sua pergunta, mas aproveito o espaço pra te perguntar: vc aprova essas wrap? estou tendo problemas de instabilidade em uns pontos que uso senao em 2.4 ghz... queria trocar por wrap e gostei dos custos que peguei em Adaptador CF IDE + Compact Flash Card = FLASH IDE pois já tenho os cartões cm9 atheros... gostaria de saber se é tranquilo essa wrap?

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    não tem a ver com sua pergunta, mas aproveito o espaço pra te perguntar: vc aprova essas wrap? estou tendo problemas de instabilidade em uns pontos que uso senao em 2.4 ghz... queria trocar por wrap e gostei dos custos que peguei em Adaptador CF IDE + Compact Flash Card = FLASH IDE pois já tenho os cartões cm9 atheros... gostaria de saber se é tranquilo essa wrap?
    Aindo sou mais adepto as placas mães com 2ghz de processador, 2gb de ram, hd ou CF.... São mais estáveis, mais poderosas e bem "valentes" para o serviço....

    PS: São baratas também...

  4. #4

    Padrão

    eu prefiro wrap.. tenho umas 8 aqui operando sem problemas !!

    catvbrasil: seria possivel se isso fosse "no chao" ... em cima de uma torre de 50 metros fica inviavel subir uma caixa deste tamanho :P

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    não tem a ver com sua pergunta, mas aproveito o espaço pra te perguntar: vc aprova essas wrap? estou tendo problemas de instabilidade em uns pontos que uso senao em 2.4 ghz... queria trocar por wrap e gostei dos custos que peguei em Adaptador CF IDE + Compact Flash Card = FLASH IDE pois já tenho os cartões cm9 atheros... gostaria de saber se é tranquilo essa wrap?
    Bom, ate agora nao tenho o que reclamar delas, caso queira comprar tenho uns preços legais pra voce em WRAP com 128MB de ram, 1 lan e 2 slots mpci, R$ 550,00.