Olá,

Eu sei, pode parecer estranho, instalar o Pilot-Link no IPCop, mas eu explico:

Tenho um velho Palm com cradle serial. Em minha rede interna, tenho usado apenas Macintoshes, que há muito não tem serial, e mesmo que tivessem seriam padrão RS422...

Vi em um artigo na internet o uso do Pilot-Link pra fazer o sincronismo do palm via rede, com o pi-nredir. Como o meu IPCop tem uma porta serial sobrando, e de quebra fica ligado o dia todo, pensei em usá-lo só pra redirecionar os dados para uma de minhas estações.

A questão é que depois de mais de uma hora no google, não achei nada precompilado pra que eu pudesse instalar no ipcop. E, como o ipcop não tem suporte pra compilações (pelo menos não que eu saiba) e sinceramente nunca consegui compilar nada no linux, resolvi postar aqui.

Será que alguém teria o pilot-link precompilado, ou pelo menos poderia me indicar o caminho das pedras pra conseguir fazer o que quero? Bom, isso claro se for possível...

Ah, eu gostaria de tentar isso por ser uma solução de custo zero. Não quero (e não posso) gastar nada com conversores serial-usb agora...

Obrigado!