+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ping's horríveis...

    Até 12:00 e depois das 19:00 os ping´s ficam uma maravilha...
    Entre esse horário fica sofrível...na casa dos 500...chegando a 1000 em alguns clientes...perda de pacotes...uso MK com cartão Senal SL-2511...
    Não sei mais o que fazer...ele não tem a opção do ACK Timeout...
    Acontece que o antigo administrador daki deixou a rede crescer demais sem corrigir problemas de sinal...muitos clientes com cabo RGC 58...help...
    Será que vou ter de ir em cliente por cliente?

  2. #2

    Padrão

    amigo pode que o cartao estaja carregado d+ , muitos clientes, vc fas controle P2P ?? , pode ser virus, ese problema ocorre em horario espesifico??, pode ser algum cliente que chega em casa e manda ver no P2P ou tem virus no computador.
    observe ai, se posivel tambe, de mais detalhes de sua rede ok.

  3. #3

    Padrão

    Ainda acho que 99% desses problemas de pings altos são problemas com sinais ruins em alguns clientes ou de interferências... Coloca um Cisco que resolve o problema, hehehehhe... O problema são os R$ 2.500,00 que ele custa...

  4. #4

    Padrão Vai ser o jeito...

    A partir de meio-dia...vai ser o jeito revisar todos os clientes...1 por 1...

  5. #5

    Padrão Fins de semana...

    Nos fins de semana fica um luxo...

  6. #6

    Padrão

    bom parceiro .. fixa o seu cartao so pra 11mega e coloque u,a potencia boa ai .. se vc usa painel setorial coloque so 100 mv .... se nao der certo mude de canal

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por terencerocha Ver Post
    Até 12:00 e depois das 19:00 os ping´s ficam uma maravilha...
    Entre esse horário fica sofrível...na casa dos 500...chegando a 1000 em alguns clientes...perda de pacotes...uso MK com cartão Senal SL-2511...
    Não sei mais o que fazer...ele não tem a opção do ACK Timeout...
    Acontece que o antigo administrador daki deixou a rede crescer demais sem corrigir problemas de sinal...muitos clientes com cabo RGC 58...help...
    Será que vou ter de ir em cliente por cliente?
    99% de chance (pela minha experiência) de ser falta de configurações ou desconfiguração no seu MK... O ideal seria eu dar uma olhada... Entra em contato que dou uma visitada no seu MK....

  8. #8

    Padrão Um luxo...

    Fernandolv, valeu amigo...os pings agoram não passam de 3ms...nem sei como te agradecer...se precisar de alguma coisa só falar...

  9. #9

    Padrão

    opa .. estamos ai pra isso .. presisando tamo na area

  10. #10

    Padrão

    Amigo to com o msm problema aki eu usava um mikrotik de 400mw troquei para um senão ecb de 400mw mais continua com o msm problema meus pings chega a 4000ms ja troquei de canal diminui a potencia mais nada resolveu eu uso servido mikrotik minha antena é uma omni de 15dbi, mais ja troquei por outra omni de 12 dbi aquario mais ficou pior tem hora q alguns clientes meus nem consegui conectar na rede msm com o sinal otimo, n sei mais o q fazer mais nesse feriado q teve 1º de maio minha internet ficou otima com pings entre 2ms e 5ms mais no outro dia voltou a fica uma porcaria com pings grandes dinovo, quando troco de canal depedendo do canal fica alguma hora ou as vezes minutos bom mais depois volta a fica uma porcaria, comprei agora uma antena omni hyperlink de 15 pra ver se resolver mais acho muito dificil de ser a antena pois no feriado ficou o dia todinho otimo vcs tem alguma ideia pra mim ajuda, lembrando q ja troquei os cabo do ap mais nada a contidade de clientes tbm n é pq fica em media de 30 a 40 clientes e no feriado tinha uns 50 conectado e tava otimo o ping. alguem pode me ajuda desde de ja agradeço?