+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fedora não abre várias páginas de Internet

    Bom dia a todos,

    Instalei ontem o fedore core 6 na minha maquina pessoal. Mas logo de kra tive um inesperado problema, o fedora na hora de navegar na internet, as vezes nao abre as paginas que eu digito no browser, ele da aquele erro como se a pagina nao existisse. Isso so ocorre no fedora, eu tinha slackware... mandriva e nunca tinha dado isso..e outra, quando eu entro com o windows q tenho nessa mesma maquina q esta o fedora, ele navega de boa....

    Vcs tinham q ver o trabalho q deu pra eu entrar no site da underlinux.

    obs.: Meu navegador e o mozilla firefox-1.5.0.7.fc6
    Alguem sabe o q pode ser ??

    vlw
    Última edição por mastellaro; 25-02-2007 às 12:46.

  2. #2

    Padrão

    Ai pessoal, devido a esse problema de dar erro nas paginas toda hora... eu criei 2 topicos sem querer...... pois quando fui tentar salvar o primeiro deu erro varias vezes...

    moderador, apaga um ae... vlw

    desculpa ae
    Última edição por mastellaro; 25-02-2007 às 12:44.

  3. #3

    Padrão

    Olha, isso já aconteceu em outra distribuição comigo e era um problema de MTU. Vê se na hora de configurar sua conexão ADSL ele tá inserindo uma regrinha lá no iptables.


    Abraços!

  4. #4

    Padrão

    Ae, fiz os testes aqui na empresa onde trabalho e aqui o Fedora acessou normal... nao deu erro em nenhuma página...

    Entao pensei o seguinte: Ou é problema na internet de Casa ou no DNS que meu modem atribui.

    entrei em contato com alguns conhecidos... e parece q o Dns está mesmo com problemas...

    momentaneamente problema conhecido... mas nao solucionado...


    mas ja dá pra finalizar o tópico...

    e como diz um coléga do fórum... "tem algo de errado que nao está certo...." by lucianogf


    vlw
    Última edição por mastellaro; 02-03-2007 às 10:18.