Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Sobre o DNS olha aqui,...

    ABUSAR - Associação Brasileira dos Usuários de Acesso Rápido

    Se não tiver aqui, acho que você não vai achar em lugar nenhum........ rssssssss

    A listinha foi feita e catada em um monte de lugar... Para realizar aquelas listas enormes de regras, utilizo um .doc com as regras e onde entram as modificações, coloco uma mala direta (onde os ips, faço em excell, formato .txt).... Fica show de bola e rápido...
    putz cara...realmente, david pra presidente..asiuasasi
    valew msm...
    nao peguei da telefonica (meu link) mas catei da Intelig, resolveu tudo aqui!

    e outra coisa hehehe =D tenho o mk q recebe o link e faz nat e o resto eh bridge neh..nesse tem web-proxy...e os outros mk q mandam pra clientes e nao tem web-proxy, como eu faria pra bloquear algumas paginas pra um range de ip q os clientes pegam dos outros MK??

    valew


    ps.: david, voce colocou os arquivos de backup dos seus mk's, soh que qual senha do user que da pra alterar tudo? ehehe e como faria sem ter a senha pra conseguir pegar as regras de firewall por exemplo??
    valewwwwwwww msm cara!
    Última edição por thenet; 26-02-2007 às 16:12.

  2. #62

    Padrão

    putś kra.. vc apavoro nesse post ae!!! mto interessante msmo .. hj nós começamos a montar uma maquina para fazer testes e aprender mais

    vlw kra ..
    parabéns!!

  3. #63

    Padrão

    Citação Postado originalmente por funchh Ver Post
    putś kra.. vc apavoro nesse post ae!!! mto interessante msmo .. hj nós começamos a montar uma maquina para fazer testes e aprender mais

    vlw kra ..
    parabéns!!
    Qualquer dúvida, conte comigo!!

  4. #64

    Padrão

    tentei conectar nos 2 mkt, mas o winbox me retorna "Sem resposta" em ambos. Você desativou o acesso externo ou algo do tipo?

    Em tempo: bela iniciativa, um exemplo de boa-vontade.

  5. #65

    Padrão

    Ola Gosulador , fica trankilo ke naun é nenhum problema com vc , é que o catvbrasil está fazendo manutenção e retorna após ao meio dia disse ele . tenta mais tarde qualquer coisa tamos ai !

  6. #66

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    tentei conectar nos 2 mkt, mas o winbox me retorna "Sem resposta" em ambos. Você desativou o acesso externo ou algo do tipo?

    Em tempo: bela iniciativa, um exemplo de boa-vontade.
    Está em manutenção... Volta as 12:00 de hoje...

  7. #67

    Padrão

    Citação Postado originalmente por yabw Ver Post
    Ola Gosulador , fica trankilo ke naun é nenhum problema com vc , é que o catvbrasil está fazendo manutenção e retorna após ao meio dia disse ele . tenta mais tarde qualquer coisa tamos ai !
    Obrigado!!

  8. #68

    Padrão

    Bom pessoal eu uso virtua aui o ip é esse

    201.17.74.190

    ususario teste e sem senha

    quem quiser e conseguir acessar pode dar uma olhada

  9. #69

    Padrão

    Citação Postado originalmente por balisteri Ver Post
    Bom pessoal eu uso virtua aui o ip é esse

    201.17.74.190

    ususario teste e sem senha

    quem quiser e conseguir acessar pode dar uma olhada
    po cara, nao consegui nao!

    e to gostando agora, com a iniciativa do catv outros membros tbm disponibilizarem acesso aos seus mk's pra aprendizagem da galera...
    logo q os meus estiverem no ar, libero o acesso com ctz!!

    valew t++

  10. #70

    Wink

    Citação Postado originalmente por balisteri Ver Post
    Bom pessoal eu uso virtua aui o ip é esse

    201.17.74.190

    ususario teste e sem senha

    quem quiser e conseguir acessar pode dar uma olhada

    amigo nao vai nao, acho que se vc usa virtua o ip muda ou e ip fixo ??? se for ip fixo tem algo errado pois nao entra nao...
    se for ip dinamico soa traves do no-ip.org ve se consegue ai !!

  11. #71

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    amigo nao vai nao, acho que se vc usa virtua o ip muda ou e ip fixo ??? se for ip fixo tem algo errado pois nao entra nao...
    se for ip dinamico soa traves do no-ip.org ve se consegue ai !!
    aqui é ip dinamico mas ja consegui algumas vezes a conexão remota de meu servidor mas agora realmente não estou conseguindo....

  12. #72

    Padrão

    estou tentando fazer um redirecionamento e não estou conseguindo, pois quero acessar o meu mikrotik da onde eu tiver do mesmo jeito que vc fez no seu, mas no meu caso eu não tenho IP fixo como faço o redirecionamento ... segue a screen ..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         redirecionamento.JPG
Visualizações:	188
Tamanho: 	131,1 KB
ID:      	372  

  13. #73

    Padrão

    Citação Postado originalmente por clecioe Ver Post
    estou tentando fazer um redirecionamento e não estou conseguindo, pois quero acessar o meu mikrotik da onde eu tiver do mesmo jeito que vc fez no seu, mas no meu caso eu não tenho IP fixo como faço o redirecionamento ... segue a screen ..
    IP dinamico é mais complicado... O pessoal tava tentando desenvolver um SCRIPT para o no-ip ou ddns.,.. Vamos ver se sai alguma coisa!!

    PS: Meu servidor está no ar, desde hoje ás 12:00.

  14. #74

    Padrão

    Atualmente vc so tem 8 Usuarios na sua ap isso??? todas as conexao com o teu provedor tem autenticacao PPPoE ?? dai vc nao usa controle de MAC dos clientes????


    Valeu...

  15. #75

    Padrão

    a outra coisa tua AP 200.143.129.74 esta com a Hora errada hauhauha falo ai... so estou avisando pois quando precisar de LOG da diferença falow ai....

  16. #76

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leonardosimas Ver Post
    a outra coisa tua AP 200.143.129.74 esta com a Hora errada hauhauha falo ai... so estou avisando pois quando precisar de LOG da diferença falow ai....
    Valeu!!! Tinha configurado o fuso horário errado... Obrigado!!

  17. #77
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    cara mais uma vez parabens amigo isso sime espirito de companherismo mas entao minha duvida e a seguinte seu proxy como que esta equelas marcacoes de pacotes up traffic, conn-mark, down direct connection, down-via proxy,me corrija se estiver errado mas vamos ver se meu raciocinio esta correto
    conn-marm marca os pacotes isso...
    up traffic e pra marca os pacotes que tao saindo da interface...
    down direct connection e pra downloads fora do proxy
    down via proxy e pra quando o arquivo tiver no proxy


    e seu proxy ond ele esta.... por favor se meu raciocinio estiver errado em corrija ok abracos

  18. #78

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    cara mais uma vez parabens amigo isso sime espirito de companherismo mas entao minha duvida e a seguinte seu proxy como que esta equelas marcacoes de pacotes up traffic, conn-mark, down direct connection, down-via proxy,me corrija se estiver errado mas vamos ver se meu raciocinio esta correto
    conn-marm marca os pacotes isso...
    up traffic e pra marca os pacotes que tao saindo da interface...
    down direct connection e pra downloads fora do proxy
    down via proxy e pra quando o arquivo tiver no proxy


    e seu proxy ond ele esta.... por favor se meu raciocinio estiver errado em corrija ok abracos
    Aquela regra solução do web-cache sem limite de velocidade... Ainda está em testes, mas basicamente aquela regra controla a banda normalmente e liberaria a velocidade no que está em cache... Vamos ver como fica....

  19. #79

    Padrão

    c9114abe.rjo.virtua.com.br

    User: teste
    Senha:


    esse é o link meu mikrotik


    pessoal antes eu tinha postado o ip mas niguem conseguiu achar né mas tudo bem..

    no virtua aqui no rio de janeiro ja tinha tentado varias vezes conseguir acessar o meu servidor usando outro provedor tipo VELOX
    e não conseguia.

    bom coloquei o ip aqui para ver se alguem conseguia conectar até ai blz, mas estou vendo que ninguem conseguiu fazer isso mas agora navegando da net achei esse endereço


    Hostname c9114abe.rjo.virtua.com.br


    com esse nome eu consegui acessar de outro lugar


    agora tenta ai pessoal

    me avisem

  20. #80

    Padrão Pra quem quer acessar o seu mikrotik e nao tem o script

    Irmão pergunta se algum amigo teu tem o modem, speedtouch, ele tem confguracoes de redirecionamento com servicos tipo no-ip.org
    ai vc faz direto do modem, bom tem outros modelos que tem essa opção so que nao me lembro a marca, agora esse seu nao tem essa opcação "speedstream"

    Um abraço.