Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    obrigado pela resposta catv!!

    eu vou testar aqui dinovo o DNS q eu uso no server windows la...e vou testar mais 2 que um amigo me passou e que funciona perfeitamente com ele!! value

    e quanto ao cache, aqui na aba Cache, nao tem nada cara...vi que nos seus mk's tem a lista de todos sites que tao no cache..no meu nao tem nada..
    tenho que abilitar alguma coisa em algum lugar pra isso funcionar???

    valewww
    t+

  2. #42

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    obrigado pela resposta catv!!

    eu vou testar aqui dinovo o DNS q eu uso no server windows la...e vou testar mais 2 que um amigo me passou e que funciona perfeitamente com ele!! value

    e quanto ao cache, aqui na aba Cache, nao tem nada cara...vi que nos seus mk's tem a lista de todos sites que tao no cache..no meu nao tem nada..
    tenho que abilitar alguma coisa em algum lugar pra isso funcionar???

    valewww
    t+
    Vc deverá definir o dns primário e secundário e habilitar a opção "allow request remote"... Os dns visitados, serão automaticamente inclusos naquela lista.. Valeu!!

  3. #43

    Padrão

    ah blz...valew cara

    eu fiz isso aqui...
    coloquei os 2 endereços que um amigo me passou e ele usa la e ta perfeito..mas aqui deu a mesma coisa, muitos sites nao entram e alguns aparece a tela do squid do server dns..
    acho que aih ja eh alguma coisa com o mikrotik pq o cara usa nao sei em qual server e funciona normalmente!!

    ja aconteceu algo parecido com alguem??
    valew ae
    t+

  4. #44

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    ah blz...valew cara

    eu fiz isso aqui...
    coloquei os 2 endereços que um amigo me passou e ele usa la e ta perfeito..mas aqui deu a mesma coisa, muitos sites nao entram e alguns aparece a tela do squid do server dns..
    acho que aih ja eh alguma coisa com o mikrotik pq o cara usa nao sei em qual server e funciona normalmente!!

    ja aconteceu algo parecido com alguem??
    valew ae
    t+
    O ideal é você utilizar o DNS do seu LINK (consultar no abusar.org)... Se mesmo assim der erros, verifique regras de firewall e web-proxy.....

  5. #45

    Thumbs up Funcionou

    Aki a Receita funcionou bem faz down e up mas uma pergunta em ip>firewall>connections nao aparece a marcacao de pacotes porque?

  6. #46

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    O ideal é você utilizar o DNS do seu LINK (consultar no abusar.org)... Se mesmo assim der erros, verifique regras de firewall e web-proxy.....
    cara, nao consegui consultar o dns do meu link do site do abusar, nao achei nenhuma opção la..se possivel, teria como passar o link completo? obrigado!

    e meu serevr MK ta com proxy, q fiz baseado no artigo do wiki e ta sem regra de firewall alguma a nao ser nat e do webproxy

    valew ae


    ps.: catv, cara aquela 'listinha' de sites bloqueados voce q fez ou algo automatico fez pra voce? e pq tanto sites assim, eh tudo sites q tem porcarias q inefctam os pcs?
    vlwwww
    Última edição por thenet; 26-02-2007 às 12:11.

  7. #47

    Padrão

    sem dúvida uma ajuda incrível.

    Mas você não acha perigoso, liberar para todos seus MAC´s, SECRETS do PPPOE, MAC da Torres etc..... ??

    Nunca se sabe quem anda pelo Forum.

    Abraços

  8. #48

    Padrão

    sobre a lista de bloqueio do web proxy, amigo, tenho uma duvida,
    por que alguns vc colocou um src adress. e no resto não, parece que vc está bloquando aquelas coisas só quando vieram daquele ip para qualquer lugar, é algum site que envia porcarias pra nós, o que que é?

  9. #49

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    sem dúvida uma ajuda incrível.

    Mas você não acha perigoso, liberar para todos seus MAC´s, SECRETS do PPPOE, MAC da Torres etc..... ??

    Nunca se sabe quem anda pelo Forum.

    Abraços
    tbem pensei nisso, e outra fica os nossos ips lá tbem. quando acessamos, mas não vejo problema nisso, afinal temos que nos defender né. Acho que o catv usa isso não em seu sistema de provedor e sim em algo que ele deve ter montado secundariamente, talvez com esse proposito ou talvez atender uns clientes em especifico, sei la. e se for o unico problema seria de alguem que mora na região dele. e vamos falar serio, se alguem do forum tentasse se privilegiar por essas informações e fazer alguma coisa contra ele. sei lá. dai nao surgira mais pessoas querendo ajudar, acho que ele não terá problemas, sei que o amigo disse não se referia tanto aos usuarios do forum e sim alguem de fora dele tentando se aproveitar.

    E no log tem um monte de tentativa de acesso por ftp. to certo? ou totalmente errado?

  10. #50

    Padrão Ae meus agradecimentos por todos os inciantes no mk ao catvbrasil por mais um belo po

    Obrigado pela disponibilização dos servifores e das configues
    e pela sua humildade e parceiria

    Continua o bom trabalho

    Valew David t++

    ps: tu usas link Unitelco?

  11. #51
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    David pra presidente! hehehe

    Parabéns pela iniciativa.

  12. #52

    Padrão

    Blz, David muito bom ... desta forma e com exemplos como este o forum fica respaldado pela sua seriedade. !!!


    PARABENS !!!

  13. #53

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    cara, nao consegui consultar o dns do meu link do site do abusar, nao achei nenhuma opção la..se possivel, teria como passar o link completo? obrigado!

    e meu serevr MK ta com proxy, q fiz baseado no artigo do wiki e ta sem regra de firewall alguma a nao ser nat e do webproxy

    valew ae


    ps.: catv, cara aquela 'listinha' de sites bloqueados voce q fez ou algo automatico fez pra voce? e pq tanto sites assim, eh tudo sites q tem porcarias q inefctam os pcs?
    vlwwww
    Sobre o DNS olha aqui,...

    ABUSAR - Associação Brasileira dos Usuários de Acesso Rápido

    Se não tiver aqui, acho que você não vai achar em lugar nenhum........ rssssssss

    A listinha foi feita e catada em um monte de lugar... Para realizar aquelas listas enormes de regras, utilizo um .doc com as regras e onde entram as modificações, coloco uma mala direta (onde os ips, faço em excell, formato .txt).... Fica show de bola e rápido...

  14. #54

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    sem dúvida uma ajuda incrível.

    Mas você não acha perigoso, liberar para todos seus MAC´s, SECRETS do PPPOE, MAC da Torres etc..... ??

    Nunca se sabe quem anda pelo Forum.

    Abraços
    hehehehhee... Me camarada... Com a segurança que eu apliquei no meu servidor, lanço um desafio de alguém entrar nele.... Vamos ver.....

    Você tem que amarrar todas as pontas do seu servidor para que isso funcione bem... Aqui tá tudo amarrado, só loga 1 por vez... Cada conexão wireless é um AP logado direto... Não tem como clonar o MAC e tentar entrar pelo PPPoE pois só permito 1 host por login.... hehehhehehehe

  15. #55

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    sobre a lista de bloqueio do web proxy, amigo, tenho uma duvida,
    por que alguns vc colocou um src adress. e no resto não, parece que vc está bloquando aquelas coisas só quando vieram daquele ip para qualquer lugar, é algum site que envia porcarias pra nós, o que que é?

    Tem alguns endereços que são apenas o IP e contém virus.... outros são endereços completos...... Imagine só se um servidor MK (que utiliza IP para acesso web) tivesse um virus.... vc coloca o ip do servidor de virus....

  16. #56

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iceboxrj Ver Post
    Obrigado pela disponibilização dos servifores e das configues
    e pela sua humildade e parceiria

    Continua o bom trabalho

    Valew David t++

    ps: tu usas link Unitelco?
    Perfeitamente... Se precisa de LINK ou Criação de web-page, entra em contato!!! Obrigado!!

  17. #57

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    tbem pensei nisso, e outra fica os nossos ips lá tbem. quando acessamos, mas não vejo problema nisso, afinal temos que nos defender né. Acho que o catv usa isso não em seu sistema de provedor e sim em algo que ele deve ter montado secundariamente, talvez com esse proposito ou talvez atender uns clientes em especifico, sei la. e se for o unico problema seria de alguem que mora na região dele. e vamos falar serio, se alguem do forum tentasse se privilegiar por essas informações e fazer alguma coisa contra ele. sei lá. dai nao surgira mais pessoas querendo ajudar, acho que ele não terá problemas, sei que o amigo disse não se referia tanto aos usuarios do forum e sim alguem de fora dele tentando se aproveitar.

    E no log tem um monte de tentativa de acesso por ftp. to certo? ou totalmente errado?
    Como falei, este meu servidor é o principal e secundário.... Não esquentem... Ele é realmente os meus 2 servidores no momento.... Eu tenho um SCRIPT que backupeia as torres de 6 em 6 horas.... qualquer dúvida, estes backups ~são puxados automaticamente para o meu PC....

  18. #58

    Padrão

    Citação Postado originalmente por PTT Ver Post
    Blz, David muito bom ... desta forma e com exemplos como este o forum fica respaldado pela sua seriedade. !!!


    PARABENS !!!

    Valeu!! Quem dera que eu tivessa quando tava aprendendo o manual passo-a-passo e um servidor pra mim aprender..... Isso que me dá conciência de ajudar a quem está começando.... Não adianta ter o melhor software do mercado (ou mundo), Mikrotik, e não saber usar....

  19. #59

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    David pra presidente! hehehe

    Parabéns pela iniciativa.
    Valeu!! Vou pensar no assunto..... rssssssss

  20. #60

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    hehehehehhee........ Valeu!!!! Qualquer dúvida, post aqui!!! Estou pronto para atendê-los!!

    Dae David com lhe falei pessoas como c ainda existem mas sao dificeis de se encontra vlw mano sem ++
    to precisando de ++ algumas coisas mas te pesso por msn fika + facil hehe vlw pela força