+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cache Full

    Ola Pessoal

    Alguem aqui no forum esta utilizando o patch zph para cache full no squid com Debian.

    Utilizei um tutorial aqui da under mas nao ta rolando. o controle de banda funciona legal mas o cache full nao.
    Ja fiz varias pesquisas e utilizei outros pathes porem nenhum deles consegui fazer cache full. Alguem tem isso rolando para trocar alguma informacao.

    Obrigado a todos

  2. #2

    Padrão

    opa..

    tenho isso rodando aqui belezudo.. mas o problema do ZPH é a desatualização...

    você fica limitado com esse patch.. é preciso verificar se realmente compensa colocar...

    dependendo da situação, é melhor você colocar um servidor, somente proxy, depois do gateway.. desta forma todos os objetos do proxy nao terão limitação e você não ficará bitolado...

    valeu

  3. #3

    Padrão Cache Full

    Mas nesse caso eu nao terei o cache full para os clientes....
    Veja preciso controlar a banda do cliente para isso uso o HTB mas o que esta no proxy vai sem controle. Se colocar o prox atras do gateway tudo que estiver em cache ainda ira com controle de banda. para o cliente, o que eu desejo e aporveitar a banda totalmente quando estiver em cache.
    Qual a distro vc. usa ai.....
    Quando compilei o HTB com path para o zph o q_parser.c apresentou dois warning que acabei corrigindo mas mesmo assim nao rolou o cache full.
    Sera que teria como vc. me passar uma copia do q_parser.c e dizer quais versoes de squid e patch zph vc. esta utilizando???

    Desde ja agradeço