+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Smile Tela do HOTSPOT modificada não acessa

    Boa noite pessoal estou precisando da ajuda dos senhores, estou com um probleminha aqui quando eu edito a pagina de Logim do HOTSPOT e ativo o HOTSPOT não consigo longar de forma alguma ai mudo para a pagina padrão e ativo o HOTSPOT novamente ai consigo acessar o que sera que estar acontecendo, por favor me ajudem, que posso estar errando. Estou utilizando o Dreamweaver pela primeira vez e estou achando bem dificil pois tem muita função.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  2. #2

    Padrão

    cara voce esta editando dentro de um servidor php ou fora mesmo
    aqui eu faço assim copio para dentro do easyphp e edito de lá de dentro....copio de volta de replace né e funfa normal........ve isso ai

  3. #3

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por balisteri Ver Post
    cara voce esta editando dentro de um servidor php ou fora mesmo
    aqui eu faço assim copio para dentro do easyphp e edito de lá de dentro....copio de volta de replace né e funfa normal........ve isso ai
    Vou utilizar esse programa que vc citou, obrigado. Me tire a a duvida a pagina que devo modificar e login ou alogin ?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por claudemirnetlink Ver Post
    Boa noite pessoal estou precisando da ajuda dos senhores, estou com um probleminha aqui quando eu edito a pagina de Logim do HOTSPOT e ativo o HOTSPOT não consigo longar de forma alguma ai mudo para a pagina padrão e ativo o HOTSPOT novamente ai consigo acessar o que sera que estar acontecendo, por favor me ajudem, que posso estar errando. Estou utilizando o Dreamweaver pela primeira vez e estou achando bem dificil pois tem muita função.
    Como, lhe expliquei, vc mudou o nome errado........ Não é "login" é "alogin" o correto..........