+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs down Problemas braziliansat - accon-tech

    Aqui to eu lutando, primeiro com a braziliansat, que não ta nem ai pra mim, liguei um monte de vês hoje, por que pelo MSN ninguém resolve nada.
    Comprei deles antenas e cabos, depositei o dia 8 deste mês, e , ate hoje, não recebi nada, ficam enrolando, um passa para o outro e assim já vai mas de 15 dias através do MSN , não resolverão nada.
    Agora to apelando para o telefone, mas, o tal de BRUNO ta sempre ocupado o ramal dele, me atendeu uma vês de manha, e agora, não atende mais, desde as 11 da manha aqui sentado, e nada, não me atendem, cai na bobagem de depositar a grana pra eles, agora, to gastando telefone pra ver o que vão fazer comigo, pois já passou da conta, to p da vida!!!

    Outra que to tomando o cano e a accon-tech comprei para testar dois teri b/g e chegarão sem funcionar nenhum dos dois, um deles inclusive com a antena solta, tive que refazer a solda eu mesmo.
    Fui orientado a mandar para troca, só que já faz 20 dias, e ninguém sabe nada, não me dão noticias por e-mail, ou seja, não estão nem ai pra mim.
    Total do prejuízo, 500 pila da accon-tech e 328 da braziliansat.
    E mas de 20 dias de espera pela mercadoria das duas empresa, e ,nada só enrrolaçao.
    Se alguém achar que estou queimando as empresas, não to nem ai, pois o que falo e verdade e posso provar.
    Faço este manifesto publico, para que ninguém passe por isso, pois estou começando, e 800 reais pra mim me fazem falta, to sem a grana e sem a mercadoria, e clientes aqui enchendo meu saco por que eu to demorando d+ pra instalar.
    O que posso fazer ???, acho, que somente lamentar, pois, to tomando cano desces dois ai, e deles, no futuro, nem um parafuso quero mais.
    De agora em diante só vou comprar pra pagar no correio ao retirar, deposito adiantado, pra esses caras, nem que a vaca tussa, outra coisa agora eu vejo como e importante fidelidade com a empresa que nos atende bem, pois por poucos reais de diferença, comprei dessas duas empresas por primeira vês, tudo bem, e mais barato, mas , se não entregar a mercadoria fica caro ne.
    Eu to p da vida, e espero, que ninguém passe por isso, pois essas duas empresas me tirarão do serio, se não resolver hoje, vou a policia amanha bem cedo.
    Última edição por alexsuarezferreira; 26-02-2007 às 17:01.

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Procure o Procon de sua cidade e explique os fatos. Eles te orientarão em como resolver este assunto.

  3. #3

    Padrão

    Caro amigo
    Se tiver como provar , fica até mais facil para vc isso
    Mais quando receber o equipamento veja se vem com nota fiscal
    caso nao venha podera ezecutar o processo tranquilamente

  4. #4

    Padrão

    Bom nota eu duvido que vá....

    Compro de algumas empresas de Campinas (cidade onde fica a empresa mensionada) nem uma manda com nota. As vezes vem uma notinha baixa apenas para aconpanhar a mercadoria pelos correios.

    Como nosso amigo Sérgio falou, o Procon é uma alternativa.... mas prepare-se é algo demorado.
    Meu conselho, vá até a delegacia, faça um BO envie por FAX para a empresa e na posse do BO vá até o Procon.
    Não se esqueça de levar uma cópia do comprovante de depósito na hora que for na delegacia.

    Vou indicar empresas sérias que você pode comprar sem medo, os caras mandam nota mesmo sem você pedir.
    Nas 3 primeiras compras provavelmente não vão vender faturados, mas depois eles vendem.

    Rádios:
    .:: WDC Networks ::.

    Cabos, Conectores
    casadosconectores.com.br

    Antenas:
    www.zirok.com.br

  5. #5

    Padrão

    bom o senhor enricony da accon-tech ficou de mandar amanha tres teri b/g, um de presente pela demora e com sedex pago.
    vamo ver pra creer, espero que eses funcionem.
    asim que chegar eu posto, a braziliansat o gerete ficou de ver tudo e me ligar, mas nao ligou e a firma fechou hoje sem eu ter noticias.
    vamos ver amanha o que aconteçe na braziliansat.

  6. #6
    Leonardo Brazilian Sat
    Visitante

    Padrão

    Bom dia Srs.

    Estou para resolver o problema.

    Primeiramente o seu nº de conhecimento é: SR991642085BR.

    Eu estou aqui para solucionar qualquer problema, portanto creio que voce ainda não conversou comigo.

    Pois mesmo assim depois desse Nº eu gostaria de falar com voce atraves do telefone.

    Não precisa me ligar, me passe seu tel que vou apurar os fatos para solucionar tudo de uma forma só.
    Pois estamos aqui não somente para vender, e sim para ajudar nossos melhores clientes, e creio que voce é um desses clientes previlegiados.

    Espero que conversamos mais.

    Grato até o momento.

  7. #7
    Brunoradio
    Visitante

    Padrão

    Bom amigo Alex,
    acho que nosso amigo Leonardo ja esclareceu todas as suas dúvidas em minha ausencia aqui na empresa.
    se existir alguma duvida ainda, estaremos a disposição.

    Um Forte abraço a todos...

  8. #8

    Unhappy

    Citação Postado originalmente por Leonardo Brazilian Sat Ver Post
    Bom dia Srs.

    Estou para resolver o problema.

    Primeiramente o seu nº de conhecimento é: SR991642085BR.

    Eu estou aqui para solucionar qualquer problema, portanto creio que voce ainda não conversou comigo.

    Pois mesmo assim depois desse Nº eu gostaria de falar com voce atraves do telefone.

    Não precisa me ligar, me passe seu tel que vou apurar os fatos para solucionar tudo de uma forma só.
    Pois estamos aqui não somente para vender, e sim para ajudar nossos melhores clientes, e creio que voce é um desses clientes previlegiados.

    Espero que conversamos mais.

    Grato até o momento.
    pois e, fico feliz que tudo esteja a caminho de ser resolvido, mas, lamento esa demora absurda, pelo numero do sedex pude ver, que recem ontem o pacote sai dai, e como vc saiu depositei dia 8, ou seja, se eu nao ligase, pelo MSN jamais resolveria, pois fui imformado pelo willan e outro vendedor que nao lembro o nome, que o sedex ja estava postado.
    ou seja, mentirao pra mim, tenho se vc precisar o historico das comverças do MSN em que eles me davao çerteza que ja estava a caminho, e asumiao responsabilidade para resolver o asunto, coisa que nao aconteçeu.
    fico grato pela soluçao pois hoje eu iria na policia faze um BO pois fui desrespeitado e menosprezado como consumidor, tem um monte de empresas ai vendendo equipamento wireless meu amigo, e sinceramente, que deus nao me
    castigue, mas de vc`s nao compro mais nem um parafuso, vou deletar o NSM de vc`s, por que foi d+ o que fiserao, nao so mente mentirao pra mim, como tambem de derao prejuisos.
    agradeço e que deus ilumine vc`s a empersae a equipe de venda, e saude a todo..

  9. #9
    Leonardo Brazilian Sat
    Visitante

    Padrão

    Sr. Alex.

    Mesmo assim eu gostaria de conversar com voce.

    Pois a informação que eu tive aqui é que voce passou aqui para nossos vendedores somente o Celular, e infelizmente não consigui fazer o contato direto com voce, pois seu Celular estava dando somente caixa postal.

    Mas enfim reconheço o erro sim, e quero fazer uma gratificação para te ajudar na forma possível.

    Grato até o momento.

  10. #10
    Brunoradio
    Visitante

    Padrão

    Bom amigo Alex,
    não sei se você pode reparar aí tambem, mas a forma de envio combinada era sedex a cobrar e eu ja me antecipei aqui e o mínimo a ser feito era mandar com frete pago para você.
    Espero realmente que você não tenha mais problemas.

  11. #11

    Padrão

    ja pasei em privado meu telefone, aguardo contato.

  12. #12
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Bom, mais uma vez o forum resouve o problema, fico feliz que temos ainda esse recurso!!!!

  13. #13