+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Hosts fora da minha lan na tabela de hosts do hotspot

    Pessoal.

    para quem usa hotspot ou ja usou sabe que na tabela de hosts dele aparecem todos os hosts que estao conectados na nossa lan... o que esta acontecendo é que um usuario problematico esta usando algum tipo de p2p que pelo que andei lendo é o ares que tenta conectar em todas as portas existentes ate achar uma aberta ta fazendo o seguinte.

    os ips dos servidores ou hosts que ele se conecta . aparecem na tabela de hosts
    ou seja ip 201.232.32.32 ou 6.34.4.43 o ares faz com que fossem originados da maquina do cliente como se a maquina do cliente muda-se de ip nao sei para que finalidade ou como se o ares fosse um roteador e os hosts externos aparecem na tabela de hosts da lan.

    alguem ja viu isso ou sabe como bloquear?

  2. #2

    Padrão

    Caro,

    Gostaria de saber se já conseguiu solucionar seu problema, pois estou com o mesmo. Abraços!!

  3. #3

    Padrão

    nao consegui e estou sem ideias de como resolver
    so sei que um dos programas que fazem isto é o orbit.

    ele deve fazer o seguinte,. deve mudar o ip do cliente , ou simular o ip externo na rede interna nao sei pra que motivo. pq a tabela de hosts do hotspot so aparecem ips que estao setados na lan do cliente ou de quem estiver conectado, mas pra aparecer ips validos sem o cliente colocar na mao é complicado..
    no forum gringo nao consegui achar nada sobre isto ainda.