+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda para montar um Mikrotik ap

    Galera sou leigo ainda no mk e gostaria de montar um MK ap em uma rede interna pra apresentar para meus superiores, se alguem puder me ajudar fikarei muito grato pois isso vai gerar a minha promoção ehhe, to tentando todo dia msa ten coisas q nao consigo pegar por Favor me ajudem!!!!!!!!!

  2. #2

    Padrão

    amigo, vai no wiki que tem um paso a paso do catv com tudo que vc precisa,e tem mais um mini manual para iniciantes, com eses ai vc resolve, e facil, nao tenha medo, aqui montei tudo so lendo eses manuais ok.vai com fe que da..
    mas procura um pouco ai, procura no wiki por mikrotik e mini manaul para iniciante
    espero ter te ajudado, mas le os manuais e estuda eles, dai vc consegue, nao adianta montar, vc tem tambem que entender como funciona o negocio.

  3. #3

    Padrão

    Comece com o tuto que está no tópico fixo, é muito rápido e fácil...
    Caso n consiga colocar funcionando posta as dúvidas aki...
    Abraços...

  4. #4

    Padrão

    Você já montou a máquina? Em que ponto você está? Diz aí que a gente te ajuda.

  5. #5

    Padrão

    tipow ja ta instalado ja acesso ele e tals mas no tutorial ensina a monta um sv certo ?
    na rede interna q tenho q mostrar pro meu superior nao tem proxy e ai nisso q to pedalando , no caso kero testar assim cabo da rede ----SW---mk---micro---micro de teste se puderem me ajudar nem saberei como agradescer vlw

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Machinerlz Ver Post
    tipow ja ta instalado ja acesso ele e tals mas no tutorial ensina a monta um sv certo ?
    na rede interna q tenho q mostrar pro meu superior nao tem proxy e ai nisso q to pedalando , no caso kero testar assim cabo da rede ----SW---mk---micro---micro de teste se puderem me ajudar nem saberei como agradescer vlw
    O que você conmfigurou até agora?