+ Responder ao Tópico



  1. #1
    djluizfelipe
    Visitante

    Question Internet banda larga no interior de Minas Gerais



    Gostaria de obter uma solução para meu problema, que é o seguinte:
    Em minha cidade existe apenas um provedor de internet banda larga, o qual a conexão e muito ruim (lento e cai muito), e o link e fornecido via linha telefonica pela telemar, e depois distribuido para os clientes via radio.
    Estou com um projeto de um novo provedor banda larga que atenda 200 clientes, e quero se possivel um link de internet via satelite para depois ser distribuido via radio para os clientes.

    gostaria de saber qual todo o processo e melhores empresas que oferecem este link

    obrigado

  2. #2

    Padrão

    amigo satelite so se for o ultimo caso, nao tem como contratar um link terrestre nao???.
    caso nao, ese e o problema do outro provedor, pois, satelite tem latancias altas 600ms ou mais e coisas como o msn fica caido toda hora talves ese seja o problema do provedor que tem na sua cidade....

  3. #3

    Padrão

    Além da latência e outros requisitos técnicos do link via satélite. Você deve considerar o custo de um link deste tipo (muito caro), o que pode inviabilizar o seu negócio. TalveZ fosse melhor reavaliar as opções com outras operadoras.

    Abraço

  4. #4

    Padrão

    Estou em minas meu caro, as vezes podemos fazer um enlace da minha cidade a tua, tenho 12mb dedicado embratel em fibra, qual cidade esta?

  5. #5

    Padrão

    olha gostaria de saber qual é a cidade q vc usa o link dedicado da embratel...e valores...?

  6. #6

  7. #7
    djluizfelipe
    Visitante

    Padrão

    Sabinópolis - MG - 39750000