+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Meu Mikrotik não acessa uma URL específica. O que pode ser?

    Boa tarde a todos,

    Hoje recebi um email de cliente reclamando que a seguinte url não estava acessando: Error in click-through

    No mesmo email ele relata que levou o notbook dele em uma Lanhouse e a mesma URL abriu.

    Alguem tem ideia do que pode ser? Já olhei no web-proxy pra ver se não estava na lista de urls bloqueadas, olhei no firewall e parece estar tudo ok.

    Por favor me deem uma luza :P

    Abraço a todos
    Última edição por Arcanjo_tc; 28-02-2007 às 10:56. Razão: Url nao estava aparecendo

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Arcanjo_tc Ver Post
    Boa tarde a todos,

    Hoje recebi um email de cliente reclamando que a seguinte url não estava acessando: Error in click-through

    No mesmo email ele relata que levou o notbook dele em uma Lanhouse e a mesma URL abriu.

    Alguem tem ideia do que pode ser? Já olhei no web-proxy pra ver se não estava na lista de urls bloqueadas, olhei no firewall e parece estar tudo ok.

    Por favor me deem uma luza :P

    Abraço a todos
    Cara.. Do que se trata esta página e qual o endereço correto dela??? Pode ser que esteja sendo bloqueado ou a página não aceita ser cacheda (página dinâmica) epode estar entrando no proxy... Desabilita seu web-proxy e manda ele tentar novamente;;;;

  3. #3

    Padrão

    Bloqueada ela não está mas essa questão do proxy acho que tem a ver pois antes do MK ela abre.

    Vou adicionar alguma regra pra fazer ela passar direto pelo proxy.

    Valew pela dica

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Arcanjo_tc Ver Post
    Bloqueada ela não está mas essa questão do proxy acho que tem a ver pois antes do MK ela abre.

    Vou adicionar alguma regra pra fazer ela passar direto pelo proxy.

    Valew pela dica
    Qualquer coisa estamos ae!!

  5. #5

    Padrão

    Se funciona antes do mk, é o proxy dando as caras com a página mesmo.
    Passe a página fora do proxy e teste.
    Assim como acontece com o conectividade social...
    Abraços..