+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Conexões por Cliente -- MIKROTIK

    Galera
    tenho tido alguns problemas com este controle

    só configurando com Connection Limit com 40
    é que a navegação nao apresenta nenhum tipo de
    lentidão aqui no meu sistema

    goatava de ter o feedback das vossas configs

    Abraço

  2. #2

    Padrão

    Opa,
    Em minhas configurações utilizo 10 connections limit por host.
    Está trabalhando normalmente, mas também não testei para ver se aumentando eu teria ainda uma velocidade melhor.
    Abraços.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Josevaldo Ver Post
    Opa,
    Em minhas configurações utilizo 10 connections limit por host.
    Está trabalhando normalmente, mas também não testei para ver se aumentando eu teria ainda uma velocidade melhor.
    Abraços.
    Opa... Já expliquei em outro tópico... Aqui vou colocar pra 5 por página... Esta regra limita o numero de conexões dentro de uma conexão iniciada... Por exemplo... Quando você abre o IE é 1 conexão, se dentro dela, abrir mais 10 pop-ups, ae seria 11 conexões, na regra de limite de 10, 1 seria barrada... Acho q para 5 tá bom até de mais... (1 + 4).....

  4. #4

    Padrão

    mas e se o cliente tiver utilizando programa P2P ??? isso não vai elevar esse valor pra 10 ou mais não??

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maxtex Ver Post
    mas e se o cliente tiver utilizando programa P2P ??? isso não vai elevar esse valor pra 10 ou mais não??


    afirmativo
    ai a nvegação no browser vai responder muito lenta
    ou mesmo nula

    por issopor aqui aumentei um pouco

    coloquei em 25
    parece me bem melhor

  6. #6
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    qual a regra que usastes????

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iceboxrj Ver Post
    afirmativo
    ai a nvegação no browser vai responder muito lenta
    ou mesmo nula

    por issopor aqui aumentei um pouco

    coloquei em 25
    parece me bem melhor
    Infelismente a afirmação está errada. A regra utiliza a tcp flag "syn" ou seja, esta flag está relacionada a solicitações iniciadas pelo protocolo TCP. O brower é quem utiliza o sistema de "flags" para inicio, termino, espera de conexões. Abaixo tirei uma print screem, a qual o EMULE está aberto baixado software e o contador da regra de limite está parada. Nesta regra de exemplo, apliquei o limite de 1 conexão ao meu IP. Estou navegando perfeitamente, só que todos os POP-UPs estão sendo barrados (O Dia Online, www.uol.com.br). Quando abro estes sites com POP-UPs, automaticamente o contador dispara. Como relatei esta regra é para barrar solicitações dentro da janela principal do brower. Ótimo para PCs de clientes infestados de spywares (daqueles que abrem desenas de janelas) ou virus,,, Qualquer dúvida, entre em contato...