Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Fechei 30,2 Km marcados no Radio Mobile

    Olá Pessoal com a ajuda do Radio Mobile eu consegui fechar 30,2 Km com o OVislink 5000AP V2 usando antenas da Zirok de 90 cm ping 1ms, mas naum toh lembrado do troughtput q deu mas concerteza foi mais de 3 mbps real.


    Valew

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    tenho de 7km, recomendo sempre usar antenas DISCO para fechar enlaces de longa distância pelo fato do alinhamento, essas antenas zirok, tsm é offset ai complica um pouco o linhament, use visiontec de 28, pluton de 29 ou pluton de 42dbi que acho que consegue uns 25km.
    Tux qual eh essa antena da Pluton de 42 Dbi ? ñ encontrei no site pode me mostrar por favor?

  3. #23

    Padrão

    fiz um link de 16km com dois radios ovislink WLA5000 e duas antenas ZIROK WLA905, nao usei cabo coaxial para nao ter perda de sinal, logo abaixo do radiante da antena coloquei uma caixa plastica com vedacao propria para chuva, cilica gel dentro para manter a humidade baixa, o radio e ligado a antena por um pigtail aquario de no maximo 15cm de comprimento, tudo fixado na antena, alimentacao do radio levada por corrente continua, ou seja, o cabo de rede que vai ate o acess point tem 4 pares de fios, dois para comunicacao e outros dois nao usam, vc pode usar os azuis e os marrons para energizar ele, coloque a ofnte na outra ponta do cabo, fazendo com que nao tenha corrente alternada proximo do radio, a oscilacao da nossa rede eletrica de 60hz pode interferir na transmissao, se ficar muito proximo o radio da fonte, como vao ficar tudo dentro de uma caixa abaixo da antena o ideal e colocar aa fonte fora, medimos esse nosso link fazendo downloaad de um ponto ao outro, conseguimos de comeco um downloaad de 420kb/s, teoricaamente baixo ne, regulamos o ACK e o download foi para 1.8mb/s,ou seja, nao basta apensar alinhar as antenas bem, tem que configurar certo os radios, se colocarem em modo AP os dois acess point e configurados como WDS eles trabalham muito melhor, sem erros de pacote e gerenciamento melhor da rede, meu numero e 048 96176470 e msn [email protected] qualquer coisa me adicionem e trocamos ideia, ja fiz varios outros link tb e, 2.4 com banda acima de 8MB configurados em G e distancia de 10km, duvidas so ligar ou entraar em contato

  4. #24

    Padrão

    esse atena é a ptx36 agora tem que ligar pra la e falar que que ela para 5,8ghz e com 42dbi.

  5. #25

    Padrão Ovislink 5000

    oi galera eu uso aki em fortaleza esses radios nao tem do que se queixar

    enlaces 10km 10mb de banda
    enlace 18km 12 mb de banda
    enlace de 8 km 13mb de banda

    nao trava nao , tenho a mais de 1 ano e do jeito que instalei esta la sem perda de peformance ......... recomendo so que eu uso com antenas disco da hyperlink

    e ja fui fiscalizado pela anatel e passou ................... show de bola