+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Adaptador pci/pcmcia com cartão orinoco

    Fala pessoal!
    Tudo bem!
    É o seguinte eu instalo o mikrotik na máquina que é um pentium 4 1.5 com placa mãe mobo.
    Meu problema é o adaptador com o cartão (Prism) está sendo detectado pois na lista de drivers está aparecendo o driver da placa ethernet e o driver Prism 2 PCMCIA porém pessoal quando vou olhar as interfaces encontro apenas a ethernet

    o que fasso?

    desde já grato.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kassio Ver Post
    Fala pessoal!
    Tudo bem!
    É o seguinte eu instalo o mikrotik na máquina que é um pentium 4 1.5 com placa mãe mobo.
    Meu problema é o adaptador com o cartão (Prism) está sendo detectado pois na lista de drivers está aparecendo o driver da placa ethernet e o driver Prism 2 PCMCIA porém pessoal quando vou olhar as interfaces encontro apenas a ethernet

    o que fasso?

    desde já grato.
    Infelismente estes adaptadores possuem algumas incompatibilidades com certas MB... O ideal é testar com outra... Funcionando, treoque (infelismente) a MB... Se não funcionar pode ser defeito no cartão ou adaptadora...

  3. #3

    Padrão

    Cartão orinoco so brabalha em modo cliente, se for para colocar como ap use senao ou cartoes com chipset atheros.


    Citação Postado originalmente por kassio Ver Post
    Fala pessoal!
    Tudo bem!
    É o seguinte eu instalo o mikrotik na máquina que é um pentium 4 1.5 com placa mãe mobo.
    Meu problema é o adaptador com o cartão (Prism) está sendo detectado pois na lista de drivers está aparecendo o driver da placa ethernet e o driver Prism 2 PCMCIA porém pessoal quando vou olhar as interfaces encontro apenas a ethernet

    o que fasso?

    desde já grato.