+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Queues Em Grupo Ajuda!

    Bom Pessoal Primeiramente Gostaria De Parabenizar Esse Forum ,eu Passei A Conhecer Esse Poderoso Sistema (mikrotik) Por Aki E Tb Hehehe Aprender NÉ Mas Tenho Uma Duvida...
    Por Exp Tenho 2m De Link Gostaria De Dividir Em 4 Grupos De 512 ,e Em Cada Grupo Colocar 20 Usuarios E Q Todos Tenham Igual Privilegio Tipo Se So Tiver 1 Ele Navega Em 512 Se Tiver 2 256...e Assim Por Diante
    Outra Duvida Preciso Da Privilegio Para Voip (porta 5060)
    Desde Ja Expresso Meus Agradecimentos

  2. #2

    Padrão

    amigo, procura aqui no forum que eu fiz um topico sobre isso já. acho que o titulo é controle com queue tree algo assim, agora o de prioridade sobre o voip, vou precisar descobrir essa semana,se alguem ja souber postem ai.

    se eu achar o link do forum que criei eu coloco aqui

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    amigo, procura aqui no forum que eu fiz um topico sobre isso já. acho que o titulo é controle com queue tree algo assim, agora o de prioridade sobre o voip, vou precisar descobrir essa semana,se alguem ja souber postem ai.

    se eu achar o link do forum que criei eu coloco aqui
    Deve ser essa aqui: https://under-linux.org/forums/mikro...ajudem-ai.html

    Quando precisar achar algo que postou clique em cima do seu usuário, vai abrir um menu com várias opções, escolha PESQUISAR TODAS AS MENSAGENS DE SEU_USUARIO. Isto vale para mensagens de outros usuários também.

  4. #4

    Padrão

    valeu sergio
    isso mesmo acabei de achar do jeito que vc falou, e quando fui ver vc ja tinha achado. hehe. espero ter ajudado em algo.