+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Visiontec trabalha em curto?

    Olá boa tarde!, alguém me poderia responder se as antenas da visiontec, não tenho o modelo da mesma aqui, gostaria de saber se ela trabalha em curto, pois estou medindo uma dessas que ganhei de um amigo, mais indica que está em curto o conector da mesma.
    Grato pela atenção e ficarei aguardando a resposta
    muito obrigado

  2. #2
    Hoffmam
    Visitante

    Padrão

    Toda Antena trabalha em curto!
    Se não ela não emiti sinal!
    Abraços

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Hoffmam Ver Post
    Toda Antena trabalha em curto!
    Se não ela não emiti sinal!
    Abraços
    nao todas, as q postei de panel nao trabalha em curto.

    Lee

  4. #4

    Padrão

    Olá amigos, então posso garantir que a minha placa wireless PCI não poderá queimar quando conectar essa minha antena da visiontec?
    Meu maior medo seria esse curto da antena colocasse em risco a placa, se bem que essas plaquetas de wireless estão bem baratas.
    Achei meio estranha ela trabalhar em curto pq já tinha visto um esquema de uma, parecem suas tirinhas com placa de circuito impresso ou duas barrinhas de cobre esticadas, uma não tem ligação com a outra.
    O refletor dela é um pouco grande ela não marca o modelo nela, queria saber quantos de db ela manda, é uma antena grande e meio pesadinha pela tela q ela tem daria um bom db, eu penso que poderia eu não sei ao certo
    Obrigado amigos, agradeço muito

  5. #5

    Padrão a maior parte

    Citação Postado originalmente por ricardinhomattar Ver Post
    Olá amigos, então posso garantir que a minha placa wireless PCI não poderá queimar quando conectar essa minha antena da visiontec?
    Meu maior medo seria esse curto da antena colocasse em risco a placa, se bem que essas plaquetas de wireless estão bem baratas.
    Achei meio estranha ela trabalhar em curto pq já tinha visto um esquema de uma, parecem suas tirinhas com placa de circuito impresso ou duas barrinhas de cobre esticadas, uma não tem ligação com a outra.
    O refletor dela é um pouco grande ela não marca o modelo nela, queria saber quantos de db ela manda, é uma antena grande e meio pesadinha pela tela q ela tem daria um bom db, eu penso que poderia eu não sei ao certo
    Obrigado amigos, agradeço muito
    Para emitir o sinal ela "fecha curto" ai forma a onda que emite sinal, se a antena for de grade bem grande é de 24dbi se for a pequene de grade se não me engano é de 15dbi.

  6. #6

    Padrão

    o curto na realidade e para corrente continua, nesa frequencia e como se fose uma bobina, como dise o amigo nem todas as antenas medem curto, depende apenas do tipo de adaptador , nese caso e um dipolo e o adaptador de 1/4 de onda e em curto.antenas que medem em curto geralmente protegem melhor as placas ja que descargas eletricas seriam aterradas pelo adaptador, para isso e bom um bom terra.