+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão 2 casos...Mikrotik X SENAO

    bom, estou com dois defeitos o primeiro , nao consigo fazer um mk cliente conectar num radio senao 3220, ele nao fecha a conecçao mesmos e eu tiro a chave de rede ele nao estabelece, e ate testei um outro radio dlink no local da senao e fechou legal caso eh o senao nao reconhece a placa dlink 510,ou naos ei oq pode ser, estou em apuros com issu, ...bom 2 caso, os clietnes estao reclamando de smtp ou seja envio de emails, nao sei pq nao conseguem, da time out, nao uso proxy no mk, sim num 2servidor mandrake, mas ja desviei as portas pro mk, e nao rodam,...eh caso no mk, pois testei no link q chega e envia blz, agradeçoa ajuda...

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por edevaldo Ver Post
    bom, estou com dois defeitos o primeiro , nao consigo fazer um mk cliente conectar num radio senao 3220, ele nao fecha a conecçao mesmos e eu tiro a chave de rede ele nao estabelece, e ate testei um outro radio dlink no local da senao e fechou legal caso eh o senao nao reconhece a placa dlink 510,ou naos ei oq pode ser, estou em apuros com issu, ...bom 2 caso, os clietnes estao reclamando de smtp ou seja envio de emails, nao sei pq nao conseguem, da time out, nao uso proxy no mk, sim num 2servidor mandrake, mas ja desviei as portas pro mk, e nao rodam,...eh caso no mk, pois testei no link q chega e envia blz, agradeçoa ajuda...
    a placa q vc se conecta com o senao deve esta configurada como cliente , e deixa apenas a opção Default Authenticate abilitada ...

  3. #3

    Padrão Ja Fiz...

    ja fiz issu amigo e mto mais ehhehe, os bicho naos efalam q locuras, mas fazer oq apendemos na pratica,estout estando de outra forma, tb esta dando dor de cabeça, mas logo posto alguma soluçao ou oq cosnegui....

  4. #4

    Padrão

    e ai vc resovel o problema, eu estou querendo comprar um ap SENAO 3220, e queria saber se funciona com as placas d-link pois tenho varios clientes com essa placa.

  5. #5

    Padrão

    resolvi nao so trokei o senao por uam dlink hehehe ams ta blz eles sao bons tenho tb em uso aprovo sim