+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Off Topic - Para Quem Acha Que Morri...

    Desculpem ae galera, mas a gripe me pegou... Prometo que na próxima semana estarei de volta a toda, respondendo estes tópicos em aberto acumulados... Estou quase uma semana de cama, pouco trabalhando e acompanhando de longe a movimentação do forum....


    Estou desenvolvendo um projeto novo em Rio das Ostras - RJ... Caso alguém tenha muita urgência em me contactar, entre em contato via telefone (no rodapé da mensagem).

    Lembrando como sempre, em breve novidades que ainda não passaram por aqui. rsssssssssss

    No mais, valeu a todos!!!!

    Cordialmente, David Marcony - CATV BRASIL / FASTWEB

    Contatos:

    [email protected]
    21-8285-1037

    PS: "I will come back!"

    PS2: MOVER DEPOIS PARA O FORUM "OFF TOPIC".....

  2. #2

    Padrão

    melhoras ai david.
    volta logo...

  3. #3

    Padrão

    Vc esta fazendo muita falta... Isso aqui so anda com vc, todos tentam, mas reposta concretas e com 100% de entendimento so vc mesmo.

    Melhoras maninho.

    []'s

    Renato Crespo

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LaVouEu Ver Post
    Vc esta fazendo muita falta... Isso aqui so anda com vc, todos tentam, mas reposta concretas e com 100% de entendimento so vc mesmo.

    Melhoras maninho.

    []'s

    Renato Crespo
    Fala considerado...

    cuidado pra não ser dengue, hein??? hehehe... é só tomar umas suvrejas que sara...

    hein? já que você tem respostas concretas com 100% de entendimento daqui uns dias vou te encher o saco.. hehehee

    otra coisa, agora pouco vi um tópico e achei interessante colocar no manual do MK, como vc tem trabalhado nele bastante vou te passar a bola..

    https://under-linux.org/forums/mikro...aqui-dica.html

    valeu

  5. #5

    Thumbs up

    Melhoras !

  6. #6

    Thumbs up Gripe ou Virus hehe

    Cara tudo acontece na hora certa tem que cuidar da saude quem sabe é um alerta pro descanço tao merecido melhoras ...

  7. #7