Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    e fazer isso em um mik que nao use hotspot e nem pppoe? tem como fazer gente to interecado no assunto meus clientes sao cortados por falta de pagamento e nao sabem oq acontece e ficam ligando reclamando tem alguma forma de fazer? abracos....

  2. #22

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    e fazer isso em um mik que nao use hotspot e nem pppoe? tem como fazer gente to interecado no assunto meus clientes sao cortados por falta de pagamento e nao sabem oq acontece e ficam ligando reclamando tem alguma forma de fazer? abracos....
    perfeitamente possivel

    tem em um outro topico td certinho como fazer, aqui eu nao uso nem pppoe nem hotspot e funciona normal isso.

  3. #23
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    perfeitamente possivel

    tem em um outro topico td certinho como fazer, aqui eu nao uso nem pppoe nem hotspot e funciona normal isso.
    E como vc faz isso? tenho interesse em aprender isso.

  4. #24

    Padrão

    Amigo, poderia postar ai para a comunidade, eu e muitos outro tem interesse nessa sua dica............ ok



    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    perfeitamente possivel

    tem em um outro topico td certinho como fazer, aqui eu nao uso nem pppoe nem hotspot e funciona normal isso.

  5. #25

    Padrão

    sim, logo passo, mas hoje to meio sem tempo, mas tem aqui no forum mesmo ja como fazer. algo como bloqueio pagamento.

  6. #26

    Padrão

    Ninguem tem solução para clientes PPPoe??? vlw

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    sim, logo passo, mas hoje to meio sem tempo, mas tem aqui no forum mesmo ja como fazer. algo como bloqueio pagamento.
    Ola cara, também estou no aguardo da possivel solução desse problema/implementação...

  8. #28
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    ai por favor ajude-nos pobres mortais com um problema heheheheheh

    abracos no aguardo da regrinha amigo abracos....

  9. #29

    Padrão

    [OFF]
    Tomem cuidado com o conteudo da mensagem, imaginem o cliente em casa com familiares e amigos querendo ver fotos do orkut por exemplo, ao abrir o navegador apareçe uma mensagem de corte por falta de pagamento (com certeza vai ter aquelas piadinhas com caloteiro -rsrs) , segundo um amigo advogado o cliente pode processar o provedor por constrangimento. Acho melhor mandar email, carta ou esperar o cliente ligar.

    E so uma opinião...

  10. #30
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 2KILLER2 Ver Post
    [OFF]
    Tomem cuidado com o conteudo da mensagem, imaginem o cliente em casa com familiares e amigos querendo ver fotos do orkut por exemplo, ao abrir o navegador apareçe uma mensagem de corte por falta de pagamento (com certeza vai ter aquelas piadinhas com caloteiro -rsrs) , segundo um amigo advogado o cliente pode processar o provedor por constrangimento. Acho melhor mandar email, carta ou esperar o cliente ligar.

    E so uma opinião...
    depende...
    Vc pode trocar a mensagem: " Ai o caloteiro!! vai pagar??" huahauahuahuahua
    por : " voce não tem autorização para seguir apartir daqui, por favor entre em contato com nosso suporte técnico em horario comercial fone:xxxxxxx"
    Assim vc não constrange ninguem e de quebra o cliente entra em contato e não da uma de entendido e desconfigura tudo antes de ligar hehehe.

  11. #31

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 2KILLER2 Ver Post
    Primeiro você cria uma entrada de dns statica em IP DNS (ex: provedor.com.br) no campo address coloque o gateway do hotspot.
    depois vc cria um profile com essa config:

    / ip hotspot user profile
    add name="debito" session-timeout=20s idle-timeout=none \
    keepalive-timeout=20s status-autorefresh=1m shared-users=unlimited \
    rate-limit="64k/64k" transparent-proxy=yes open-status-page=always \
    advertise=yes advertise-url=provedor.com.br/radvert.html \
    advertise-interval=1s advertise-timeout=never

    aqui eu sempre reduzo a banda do cliente em debito para a metade.

    PS: não esqueça de editar a pagina radvert.html.
    Caro amigo eu sou muito agradecido a sua ideia mas eu sou novato em mk sera q vc poderia explicar mais detalhadamente como fazer isso pois tenho certeza q como eu existem outros novatos q estao com a mesma duvida e mais uma vez muito obrigado pela belissima contribuicao.