+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema sério com o proxy

    Um amigo configurou meu MK direcionando o proxy para o 192.168.0.1 porta 8080 porque todos os meus clientes jautilizam este proxy setado no internet explorer, entao pedi para que configurasse assim para nao precisar mudar nos clientes.
    Entao ele configurou tudo como pedi mas o que acontece e que nao se consegue navegar com este proxy somente tudo no automatico. E a maioria das vezes nao se consegue navegar e quando se consegue é dando erro em muita paginas.

    "Mensagem que sai quando está com 8080 no iexp"

    ERROR
    The requested URL could not be retrieved

    e as vezes Http Mikrotik erro 501 se nao me engano.

  2. #2

    Padrão

    Fala com seu amigo para configurar o proxy transparente desta forma nao a nescessidade de configurar o browse do cliente, outra coisa posta as confs do proxy para da uma analizada.


    Citação Postado originalmente por ccampus Ver Post
    Um amigo configurou meu MK direcionando o proxy para o 192.168.0.1 porta 8080 porque todos os meus clientes jautilizam este proxy setado no internet explorer, entao pedi para que configurasse assim para nao precisar mudar nos clientes.
    Entao ele configurou tudo como pedi mas o que acontece e que nao se consegue navegar com este proxy somente tudo no automatico. E a maioria das vezes nao se consegue navegar e quando se consegue é dando erro em muita paginas.

    "Mensagem que sai quando está com 8080 no iexp"

    ERROR
    The requested URL could not be retrieved

    e as vezes Http Mikrotik erro 501 se nao me engano.