Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs up Wiki pronto..Esquema montagem Mikrotik placa mae pc comum !!!

    Desculpe a demora em montar esse Wiki pessoal, e que estou meio sem tempo, e estava apanhando pra mexer nesse wiki rs..
    Tb Havia pedido ajuda ao Catvbrasil, mais creio eu que ele tb esta muito enrolado, e ainda doente ... Melhoras ae pra vc...

    Mais finalmente o esquema esta pronto... Fiquem avontade para alterar e analizar... esta ae para todos do forum


    https://under-linux.org/wiki/index.p...placa-pc-comum

  2. #2

    Padrão

    kra seu Wiki tá manero, mas sei-lá acho que as imagens deveria estar em modo menor, e qdo clica-se em cima dela ampliaria, ficarei melhor eu creio e aproveitaria melhor.
    Mas é isso ae adorei a sua iniciativa, vamos mexer pessoal, para melhorar.

  3. #3
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão

    Acabei de redimensionar as imagens e to pedindo pro Administrador do Wiki arrumar no nosso padrao.

    Obrigado pela contribuicao

  4. #4

    Padrão

    assim, meio na correria aqui, ae resolvi montar o wiki e depois cada um da uma "mexidinha" alguem que esteja com mais tempo "sobrando"... se eu nem postase hj num postaria mais nunk rs... ae o mexe da maneira que achar interressante agora, apanhei um pouco, pois nem e mt minha praia, mais quem sab mais um poquim pode mexer que será de bom grado...

    Valews ae


    ateh mais

  5. #5

    Arrow

    Pronto !!!!!!!!!!!!!!!

    https://under-linux.org/wiki/index.p...placa-pc-comum

    Valeu pela contribuição !!!

    Ab, Duca

  6. #6

    Talking Agradecimento

    ae galera, valews ae a ajuda para melhorar o material parra o pessoal,... agora ficou show... mt bacana mesmo... obrigado ae pela ajuda de todos!

    Rodrigo "Raus"

  7. #7
    dboom
    Visitante

    Padrão

    ae... belo post mesmo... eu ate montei em um pc... mas justamente nao "cabeu" na caixa hermetica... (ehehhe)
    entao o pessoal comprou um routerboard mesmo... pq falaram q o TX da placas ag530... era menor q o do routerboard..
    mas uma coisa q me chamou atencao... foram as antenas.... sao setoriais? direcionais? como ta trabalhando esse seu MT?

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dboom Ver Post
    ae... belo post mesmo... eu ate montei em um pc... mas justamente nao "cabeu" na caixa hermetica... (ehehhe)
    entao o pessoal comprou um routerboard mesmo... pq falaram q o TX da placas ag530... era menor q o do routerboard..
    mas uma coisa q me chamou atencao... foram as antenas.... sao setoriais? direcionais? como ta trabalhando esse seu MT?
    Este q esta na torre sao direcionais Visiontec 5.8 Ghz...
    mais tb utilizo o mesmo esquema em torres recebendo link pela 5.8 e distribuindo para 4 setorias, se interressar depois posto algumas fotos de exemplo... mais tb utilizo o mesmo esquema, com placas mais fracas um pouco, em torres mais simples, apenas recebendo 5.8 e distribuindo para uma antena omini direcional... torres mais simples e com menos clientes...

  9. #9

    Padrão

    Valeu raus
    obrigado pela tua contribuição

    onde vc arruma esses collers de 110/220?
    qual o custo deles?


    Abraços

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por iceboxrj Ver Post
    Valeu raus
    obrigado pela tua contribuição

    onde vc arruma esses collers de 110/220?
    qual o custo deles?


    Abraços

    Comprei em uma distribuidora aqui da minha cidade mesmo(Anapolis-Go)
    seu custo varia de 15 a 20 reais, e detalhe, ele possui rolamento, ou seja, nem trava facil


  11. #11

    Padrão Muito Bom mesmo

    Iniciativa boa parabéns, estamos agregando mais valor em nosso forum que relamente é diferente de outros que já participei com ajuda mutua do nosso administrador que atende sem receio aos pedidos dos usuarios Parabéns a todos...

  12. #12

    Thumbs up Valeu galera!

    As your wish!

  13. #13

    Padrão

    Quanto eh que foi essa caixa hermetica ai e onde vc comprou cara? vc poderia falar?

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Elliott Ver Post
    Quanto eh que foi essa caixa hermetica ai e onde vc comprou cara? vc poderia falar?
    Desculpe a demora, ralando mt aqui montando mais 4 mk essa semana pra subir em 4 torre... mt correria,... assim compro aqui na minha cidade mesmo, creio eu q qualquer loja de materias eletricos deve ter... aqui paguei cerca de 60 reais em cada... chama-se caixa de passagem... ae modificamos ela como vc pode acompanhar... qualquer coisa, dou o telefone da empresa q fabrica aqui em Goias...

    so pedir ae se nem encontrar por ae

  15. #15

    Padrão

    Blz blz... Acho que seria meio inviavel eu pedir a caixa por ai =/ moro na paraiba =) Outra coisa que eu queria saber eh como vcs ligas akelas placas pcmcia as antenas... Eu nao consegui ver o conector... Vc usam algum tpw de adaptador pra ligas as placas as antenas??????????? vlw ae

  16. #16

    Padrão

    Muito bom kra! Belo trabalho, parabéns!

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Elliott Ver Post
    Blz blz... Acho que seria meio inviavel eu pedir a caixa por ai =/ moro na paraiba =) Outra coisa que eu queria saber eh como vcs ligas akelas placas pcmcia as antenas... Eu nao consegui ver o conector... Vc usam algum tpw de adaptador pra ligas as placas as antenas??????????? vlw ae
    nao nao... as placas que eu comprei ja veio preparada em forma de pino N Macho... ae eu coloco o cabo na caixa e pelo lado de dentro eu faço o conector N Femea... sem precisar de sentelhador... mais pratico e barato, e nem da problemas... nao que o centelhador cause problemas... mais ja gera uma pequena perda ne.. qualquer duvida.. poste ae... espero ter ajudado.

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xseven Ver Post
    Muito bom kra! Belo trabalho, parabéns!
    estamos ae para ajudar ne, ja que fui mt ajudado por aqui... ah sao so meritos meus nao... a galera ae tb ajudou a redimencinar o WIKI... penas fiz o trabalho de fazer e postar... a galera q redimecionou para o nosso padrao... parabens a todos nos

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    nao nao... as placas que eu comprei ja veio preparada em forma de pino N Macho... ae eu coloco o cabo na caixa e pelo lado de dentro eu faço o conector N Femea... sem precisar de sentelhador... mais pratico e barato, e nem da problemas... nao que o centelhador cause problemas... mais ja gera uma pequena perda ne.. qualquer duvida.. poste ae... espero ter ajudado.


    comprasse aonde? sim, queria saber qual eh a diferença dessas pra as pci da d-link (atheros)

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Elliott Ver Post
    comprasse aonde? sim, queria saber qual eh a diferença dessas pra as pci da d-link (atheros)
    Desculpe, nao entendi a tua pergunta... como assim a diferença destas palcas para as pci da d-link? essas que eu uso sao pci, com chipset (Atheros) mais o pessoal aqui do forum dizem q ela vem com uma anteninha plugada diretamente, nao no meu caso, desde a primeira que comprei ela ja veio preparada para ser usada em antena externa, agora, pedia segunda remeça, e veio ainda melhor, o conector veio ainda bem mais rigido e mais robusto, ou seja, mais bem feito... no caso nem precisa de alguma adaptaçao... agora nem tem como eu te falar onde comprei,... mais amanha eu te falo sim ok...