+ Responder ao Tópico



  1. #81
    Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    326
    Posts de Blog
    2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Genis Ver Post
    Caro amigo agora ficou melhor, vc antes de levar o micro para a torre deve entrar no setup da placa mae tem uma opçao All Erros mude para no erro pronto nao vai pedir mai o teclado, a não ser que acabe a carga da bateria Ok
    entendido amigo, obrigado!

  2. #82

    Padrão

    ola pessoal, eu estou começando agora a usar mikrotik, mas to com um grande problema, eu estav com um sistema instalado mas venceu a licença ai to tentando colocar outros mas todos estao dando erro na pasta "wireless legacy" se alguem puder me ajudar estou usando um hd flash

  3. #83

    Padrão

    Oi; Boa Tarde.....
    Vi o wiki; ficou show;! a galera trabalhou bem nisso!]
    Contribuiu muitoooo!
    Mais ql modelo de placa; vc usou ali?
    Ou melhor ql model o de cartão>.....
    Não deu para me ver bem, o modelo
    Falow

  4. #84

  5. #85

    Padrão

    Ei....Vi tb suas postagem aq; e percebir q vc estaria passando o contato/...

    De onde vc compra esses Adaptador PCI para PCMCIA

    E os Cartões? poxaa:! Agradeceria ter esse contatoo...

    Obrigado. [email protected]

  6. #86

    Padrão

    cara esses adaptadores e pci para mini pci, mas se voce quiser eu mesmo te forneço

  7. #87

  8. #88

    Padrão

    Vc mostrou td a montagem dos hardware para um aplinux mikrotik

    Tem algum tutorial mostrando como fazer as configurações dentro no sistema
    operacional mikrotik???

    Desde como e instalado, ate as configurações que devem ser feitas;...???

    Não conheço bem o aplinux, tenho ate um servidor mikrotik;
    mais uso apenas radios, da edmax;....

    esperoooo

  9. #89

    Padrão

    mais tarde posto aki tudinho pra voce

  10. #90

    Padrão

    Esse cooler de baixo tá ventilando ou exaurindo?

  11. #91

    Padrão

    Muito Bom mesmo eu estou querendo montar um servidor para mim esse Super-Tutorial vai me ajuda bastante aogra vc poderia criar tbm um tutorial ensinando quais as melhores placas e
    e as menores configuraçoes para um servidor funcionar legal!
    Agradecido !

  12. #92

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Fhenixp Ver Post
    Muito Bom mesmo eu estou querendo montar um servidor para mim esse Super-Tutorial vai me ajuda bastante aogra vc poderia criar tbm um tutorial ensinando quais as melhores placas e
    e as menores configuraçoes para um servidor funcionar legal!
    Agradecido !

    Existem as da tp-link que são homologadas, e baratas tem um vendedor de santan catarina no ml que vende com nota fiscal e selo da anatel por 59 reais cada, alias todas da tp-link é chipset atheros. Aqui usava ag 520 como perdeu homologação troquei por tp-link.

  13. #93

    Padrão

    bom tarde amigos sou novo por aqui gostei muito desse tutorial q o raus colocou mais ele falou q tinha um projeto novo eu sinseramente gostaria de conhecer se for possivel o nosso amigo postar, é claro!

  14. #94
    Avatar de Oldayr
    Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    300

    Padrão

    Cara muito legal... Parabéns, bem explicativo... E o sistema qual versão vc vai utilizar???

  15. #95

  16. #96

    Padrão

    MT bom ja li tudo vlw. fui
    Última edição por LOWSDYVE; 02-07-2009 às 09:54.

  17. #97

    Padrão

    Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    Desculpe a demora em montar esse Wiki pessoal, e que estou meio sem tempo, e estava apanhando pra mexer nesse wiki rs..
    Tb Havia pedido ajuda ao Catvbrasil, mais creio eu que ele tb esta muito enrolado, e ainda doente ... Melhoras ae pra vc...

    Mais finalmente o esquema esta pronto... Fiquem avontade para alterar e analizar... esta ae para todos do forum


    Tutoriais/Wireless/montagem-mikrotik-placa-pc-comum - UnderLinux Wiki

    AMIGO ME AJUDA AE POR FAVOR ? OLÁ MESTRES TRABALHO COM MIKROTIK A ALGUNS MESES NO ENTANTO TENHO UMA PLACA DE REDE WIFII D´LINK DWL G520 FUNCIONANDO PERFEITO ... AGORA A BOMBA A DEMANDA DE CLIENTES CRESCEU ANORMALMENTE ... MUITOS PEDIDOS..E FUI OBRIGADO A COMPRAR MAIS DUAS GRADES 25 DBI E MAIS DUAS PLACAS TP-LINK DE 108 MB. O QUE ACONTECE É QUE NA PLACA D LINK O CLIENTE CONECTA NORNALMENTE E DISCA FAZENDO A PLENA E PERFEITA CONEXÃO TD OK . AGORA QNDO ELE CONCTA EM UMA DAS PLACAS TP-LINK ELE NÃO CONSEGUE DISCAR NEM A PAU ... ALGUEM MAIS INTERADO PODERIA ME ENVIAR UM TUTO DE COMO COLOCAR A NET PRA RODAR NESSAS PLACAS ASSIM COMO A D´LINK RODA ..DEIXEI ELA EXATAMENTE CONFIGURADA COMO A D´LINK E NADA DE CONECTAR .ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS ...

  18. #98

    Padrão

    Vlw por compartilhar seus conhecimentos cara, só uma duvida não sei se é a area serta mas posso fazer uma pergunta? Tenho um sistema montado aki compartilho com meus visinhos uso RB433AH com cartão da Engenius 600mW o sinal ta ok na maioria dos clientes o problema é que na maioria deles quando logam no MSN 2009 fica caindo direto???

  19. #99

    Padrão

    muito bom o wiki , fiz um semelhante .... apenas uma duvida, quantos metros de fio é aconselhavel utilizar saindo da pc mk para as antenas ? o o cabo pode ser o rg58 ou melhor usar outro?

    aguardo a ajuda

  20. #100