+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão SQUID - bloqueio da portal 80 local

    Ae galera, nao consigo acessar o diretorio padrao a porta 80 do meu server quando o trafego eh direcionado ao meu proxy, quando nao é abrih tudo blzinha... Alguém jah passou por isso ?

  2. #2

    Smile

    Eu já passei, mas o que eu fiz foi abrir uma excessão para a porta 80 do destino.

  3. #3

    Padrão

    mesmo assim nada meu caro,

    Olha minha regra .

    $IPTABLES -t nat -A PREROUTING -i eth1 -p tcp -d ! $servidorweblocal --dport 80 -j REDIRECT --to-port 3128

  4. #4

    Post

    Citação Postado originalmente por tiagoalgodas Ver Post
    mesmo assim nada meu caro,

    Olha minha regra .

    $IPTABLES -t nat -A PREROUTING -i eth1 -p tcp -d ! $servidorweblocal --dport 80 -j REDIRECT --to-port 3128
    Tiago tenta assim:

    Código :
    iptables -t nat -A PREROUTING -i eth1 -p tcp -d $servodorweblocal --dport 80 -j ACCEPT
    iptables -t nat -A PRETOUYING -i eth1 -p tcp -d $rededoproxy --dport 80 -j REDIRECT --to-port 3128

    Eu sei que é a mesma coisa, mas as vezes...

  5. #5

    Padrão

    Nao foi nao amigao , desse mesmo jeito e nao foi

  6. #6

    Post

    E qual a mensagem que aparece? Loga as conexões com destino ao teu router na porta 80 e ve o que o iptables ta fazendo. Depois posta ae novamente...

  7. #7

    Padrão

    Valew a todos , tava assistindo as conexoes via netsat -atun , e pud perceber que o serviços nao recebia conexões , nao eram estabilizadas e muito menos havia serviço. Iniciei e tudo de bom . Obrigado a todos.