+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configurar Senão 2611 PT a PT

    pessoal tenho um pt a pt funcionando certinho mas no meu mk nao ta chegando os mac dos clientes, e sim o do senão. tirei uns print da tela de cada um tá. quero saber o que devo mudar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sistema15.gif
Visualizações:	204
Tamanho: 	26,9 KB
ID:      	432   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tela1.gif
Visualizações:	236
Tamanho: 	25,7 KB
ID:      	433  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tela2.gif
Visualizações:	224
Tamanho: 	11,0 KB
ID:      	434   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tela3.gif
Visualizações:	205
Tamanho: 	8,7 KB
ID:      	435  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tela4.gif
Visualizações:	202
Tamanho: 	19,0 KB
ID:      	436  

  2. #2

    Padrão

    segue a foto do outro ap
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tela11.gif
Visualizações:	167
Tamanho: 	12,7 KB
ID:      	437   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tela12.gif
Visualizações:	169
Tamanho: 	186,2 KB
ID:      	438  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tela13.gif
Visualizações:	146
Tamanho: 	8,3 KB
ID:      	439   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tela14.gif
Visualizações:	162
Tamanho: 	12,7 KB
ID:      	440  


  3. #3

    Padrão

    pessoal, to começando a odiar esse senão, hehe... fiquei 2 horas na minha torre mudando coisas pra lá e pra cá.

    1 quando muda do modo bridge para AP ou vice versa ele muda o ip para 192.168.1.1

    que m..... isso.

    2 coloquei os 2 em bridge point to point. mas o mac continua nao chegando.

    Alguem pra me ajudar nisso.

  4. #4

    Padrão

    Utilize a ponta que está no cliente como Ap e a que chega no seu MK como bridge (Multpoint), faço isso e pego o mac de todos os meus clientes que estão do outro lado do Pt a Pt.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ibsol Ver Post
    Utilize a ponta que está no cliente como Ap e a que chega no seu MK como bridge (Multpoint), faço isso e pego o mac de todos os meus clientes que estão do outro lado do Pt a Pt.
    Utilizei um ptp dessa forma, invertendo, passou os macs, mas perdi qualidade no meu sistema.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    pessoal, to começando a odiar esse senão, hehe... fiquei 2 horas na minha torre mudando coisas pra lá e pra cá.

    1 quando muda do modo bridge para AP ou vice versa ele muda o ip para 192.168.1.1

    que m..... isso.

    2 coloquei os 2 em bridge point to point. mas o mac continua nao chegando.

    Alguem pra me ajudar nisso.
    E sempre que mudar de ap para bridge vai mudar o Ip, pois ao alterar a opcao voce esta também dando um reset no equipamento.

  7. #7

    Padrão

    hum, to entendendo, então devo inverter, o que está como ap tá do lado da torre dos meus clientes. e a parte bridge do lado do mk.

    vou ver se acho um momento para tentar isso hoje. pois se perder comunicão lá fico eu que nem tonto indo de uma torre pra outra hehe. e ontem meu clientes já ficaram 1 hora e meia sem net por causa disso.

  8. #8

    Padrão

    Olha, em todos os lugares que eu punha o Senao ele nao deixava passar os macs dos clientes. Esse era um defeito, ele "rouba" os macs dos cleintes e repassa o dele. Isso acontecia tb com um radinho da marca Wlan ( uma porcaria por sinal).
    O jeito é vc cadastrar seus clientes com o mac do Senao.

    Boa sorte.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    hum, to entendendo, então devo inverter, o que está como ap tá do lado da torre dos meus clientes. e a parte bridge do lado do mk.

    vou ver se acho um momento para tentar isso hoje. pois se perder comunicão lá fico eu que nem tonto indo de uma torre pra outra hehe. e ontem meu clientes já ficaram 1 hora e meia sem net por causa disso.
    Nao precisa vc ficar indo de um lado pra outro, basta voce alterar a configuração da AP que esta do outro lado primeiro.

    Suponhamos que a que esta perto de voce esteja em AP, e do outro lado a bridge, poe a bridge em ap, e so depois a AP em bridge, elas vao se comunicar novamente automatico, porem, com is 192.168.1.1. ai é so vc mudar da q esta perto de vc primeiro... ee depois da outra.