+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Erro do webproxy

    pessoal, meu mk tem 512 de memoria, e sempre depois de reiniciar ele em cerca de 1 dia de uso ele fica com algo de 120 de memoria livre, sem problemas, mas hoje abri ele e tava com 300 mb livre, fiquei feliz pensei hó ta trabalhando folgado até estranhei. dai fui ver o log. e tava la esta linha.

    web-proxy error - webproxy error while running:squid got fatal error, restarting.

    isso é normal? nunca tinha me acontecido antes. ou tem algo configurado errado no meu webproxy

  2. #2

    Padrão

    tem sim qual a versão que voce tem dele.........se for original pega um pacote novo e instala ele denovo ou então refaz o cache dele

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por balisteri Ver Post
    tem sim qual a versão que voce tem dele.........se for original pega um pacote novo e instala ele denovo ou então refaz o cache dele
    obrigado pela ajuda, ele se resolveu o problema sozinho. tenho a famosa versão 2 9.27, mas postei pois pode ser algo que eu tenho configurado errado, ou defeito nele mesmo, vejam minha tela.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         webproxy.gif
Visualizações:	176
Tamanho: 	12,2 KB
ID:      	442  

  4. #4

    Padrão

    ta certo minhas conf? meu hd é de 40 e tenho 512 de memória.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    pessoal, meu mk tem 512 de memoria, e sempre depois de reiniciar ele em cerca de 1 dia de uso ele fica com algo de 120 de memoria livre, sem problemas, mas hoje abri ele e tava com 300 mb livre, fiquei feliz pensei hó ta trabalhando folgado até estranhei. dai fui ver o log. e tava la esta linha.

    web-proxy error - webproxy error while running:squid got fatal error, restarting.

    isso é normal? nunca tinha me acontecido antes. ou tem algo configurado errado no meu webproxy
    Se tá funcionando 100% mas tá aparecendo esta mensagem no LOG, faça o seguinte.... Vá em SYSTEM / LOGGING e na opção WEB-PROXY, abra e na opção "action" e mude para "remote".... Se tiver tudo ok, aquelas mensagens do LOG são meramente informativas....

  6. #6

    Padrão

    funcionando tá. e em logging ja ta como remote. e mesmo assim deu essa mensagem, só achei que podia ser algo grave.

    o que me encomodei com um mk que tava dando uns erros no webproxy e eu fui deixando até que hoje nem respondia mais nada, tava locão, nem winbox nem nada. nem console. e era que 1 pente de memoria tava estragado. nossa, ate descobrir foi o bicho, e agora que cuidar melhor desse meu aqui.

    obrigado pelas respostas

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    funcionando tá. e em logging ja ta como remote. e mesmo assim deu essa mensagem, só achei que podia ser algo grave.

    o que me encomodei com um mk que tava dando uns erros no webproxy e eu fui deixando até que hoje nem respondia mais nada, tava locão, nem winbox nem nada. nem console. e era que 1 pente de memoria tava estragado. nossa, ate descobrir foi o bicho, e agora que cuidar melhor desse meu aqui.

    obrigado pelas respostas
    Mais um porém.... Lá na tela que voc?ê postou muda o "hostname" pra "proxy" e o "cache administrador" para "webmaster",,,,