+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Setorial Hyperlink 17dbi

    Olá,

    Estou para adquiri uma antena setorial Hyperlink de 17dbi e 1 placa D-Link DWL-G520 e gostaria de saber em media qual distrância eu conseguiria alcançar com esse equipamento e uma boa visada?

    Tenho um AP Zinwell G120 e uma omini Hyperlink de 15dbi e cheguei a 1,5 quilometros e queria ir mais longe sem usar amplificado. ;-)

    Muito obrigado.

  2. #2

    Padrão

    Cara acabei de adquirir uma dessas de 17 Dbi e são excelentes. Uso aqui Star-os com Senao e ficaram ótimas, consigo clientes a uns 5 km normal.

  3. #3

    Padrão

    com painel de 14db e um cartao senao ja passei de 5km

  4. #4

    Padrão

    Agora fiquei na duvida quanto a placa e o cartão, o cartão sei que tem bem mais potência mas custa muito caro se comparando a placa.

    Valeu pessoal.

  5. #5

    Padrão

    esses cartoes ag520.. acho que vc consegue chegar a isso tambem...

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    esses cartoes ag520.. acho que vc consegue chegar a isso tambem...
    A 5 km ou a 1.5km?

    Valeu!!

  7. #7

  8. #8

    Padrão

    4 a 5 km e pouco, pois eu paso de 3km com um swl-3300 e omni de 8db g-link, que acho muito fraca esa antena, asim que deveria chegar a mais...
    Última edição por alexsuarezferreira; 17-03-2007 às 01:25.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    4 a 5 km e poucol, pois eu paso de 3km com um swl-3300 e omni de 8db g-link, que acho muito fracaesa antena, asim qeu deveria chegar a mais...
    Caramba quantos mw tem esse swl-3300?
    5km ta de bom tamanho para mim, já chega onde preciso!!

    Muito obrigado.

  10. #10

    Padrão

    pois e o que eu to disendo o swl e fraquinho tem no maximo, pelo que andei lendo, um pouco menos de 100mw e pode crer, e suficiente...

  11. #11

    Padrão

    com uma swl 3300 e uma omni de 8 dbi a casos de chegarem a no maximo 6 km de raio, com uma setorial esta distancia aumentaria, pois o sinal dela e + concentrado . com uma setorial de 17 dbi 90 º hyperlink e o swl 3300 e para passar de 10 km .
    qualquer duvida entre em contato


    Edenilson Junior
    E-mail / MSN : [email protected]
    Representante de Vendas
    Televendas: 0800.707.75.77
    Fones: (19) 2102.0550
    Fax: (19) 2102-0560
    American Explorer - Soluções Wireless
    Última edição por americanexplorer; 21-03-2007 às 08:46. Razão: esqueci a assinatura

  12. #12

    Padrão

    e com um senao 2511 com mikrotik e uma setorial 17 dbi 120º qual distancia alcançará?

    em um morro com 300 mts de altura em relação a cidade em uma torre de 80 mts

  13. #13

    Padrão

    e para chegar a esta faixa de 8 a de 10 km , podendo chegar a 12 km se o local for muito plano

  14. #14

    Padrão

    blz então. vai dar ótimo isso, mas agora fiquei com uma duvida. vou colocar 3 dessa em uma torre entao como fica os canais? tipo posso repetir algum? ou uso em todas o mesmo canal, cada uma estara em um cartão. e o sssid ? coloco o mesmo?

  15. #15

    Padrão

    como cada antena cobrira uma area especifica ,pode usar o mesmo canal, mas certifique-se de que uma antena nao entrada na area de atuaçao da outra

  16. #16
    anderwireless
    Visitante

    Padrão Antena Setorial de 17dbi

    Ola pra esta distancia o mais indicado é a Antena Setorial de 17dbi.
    E se quiser posso te indicar uma empresa, pois onde compro eles tem uns preços bons e um suporte super 10.

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por anderwireless Ver Post
    Ola pra esta distancia o mais indicado é a Antena Setorial de 17dbi.
    E se quiser posso te indicar uma empresa, pois onde compro eles tem uns preços bons e um suporte super 10.
    Qual é a empresa?

    chacal4p [a] gmail . com

    Valeu!

  18. #18

    Padrão

    Caso precisem temos estas antenas disponiveis, alem de atendermos pelo 0800 , somos uma empresa que esta a mais de 7 anos no mercado