+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Thunderbird sumiu com conta

    http://nuclearwarinusa.com/news.html



    Boa Noite a Todos

    Tenho no meu micro LInux e Win, tive um problema com o Win e tive que reinstala-lo, mas só que depois que reinstalei o windows , fui restaurei o lilo na mbr e entrei no linux normalmente ai quando abri o thunderbird pra ver meus e-mail voilá não apareceu nada, sumiu todos os e-mail e a minha conta de e-mail. Fosse se como eu estivesse abrindo o thunder pela primeira vez.
    Ja pesquisei em alguns forum e páginas mas não encontrei solução. Alguem tem alguma solução para meu caso por favor ????
    Uso slack 11

    Obrigado e Boa Noite.

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Acesse a pasta oculta .mozilla-thunderbird ou apenas .thunderbird no seu home e depois de acessar o diretório padrão acesse o diretório Email que provavelmente as contas e mensagens estarão lá.

  3. #3

    Talking

    Boa Noite Sergio sou meio leigo e nao entendi bem o que vc quis dizer acessar o diretorio padrao e acessar o diretorio Email, onde ficam esses diretorios, e como faço para restaurar a conta e os mails depois de acha-los.

    Obrigado pela Ajuda e compreensao
    Ate Mais

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Vc faz: $cd .mozilla-thunderbird dentro do seu home

    quando acessar este diretório deverá encontrar um diretório 879xf-default (alguns números e letras); cd esse_diretorio/
    Após acessá-lo deverá encontrar o diretório Email, acesse- e verá suas contas e mensagens no formato maildir.

    Para recuperar as mensagens basta copiar os arquivos inbox, sent para o novo maildir que o thunderbird criou.

  5. #5

    Lightbulb Resolvido

    Obrigado Sergio deu certissimo
    Mas qdo fiz assim e ia iniciar o thunder ele falava q ja estava em execuçao e pedia pra reiniciar o micro entao eu copiei todo o diretorio algumacoisa.default para dentro do .thunderbird e depois indiquei o caminho nas configs lá da preferencia ai funfou.

    Obrigado
    Ate mais