+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Canopy, alguém já usou ou usa........

    Ola estou analizando canopy gostaria de saber se alguem usa ou ja usou se vale a pena e tals

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Usar para prover o que? Ponto a ponto ou ponto multiponto?

    É um equipamento excelente, mas não se esqueça que vai trabalhar em banda pública, suscetível a interferência e principalmente em caráter secundário.

    O equipamento por si só não faz milagres mas é um um dos melhores comparando a outras soluções proprietárias.

  3. #3

    Padrão hummm

    é q estamos com problemas com nossa rede ai estamos analizando outras maneiras de dexar ela redonda eehe, e creio q meus superiores vao apostar em canopy, ai gostaria de aprender algo sobre o ekipamento e tals.no caso seria para os 2 mult e ptp
    Última edição por Machinerlz; 17-03-2007 às 09:29.

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Faz o seguinte, entra em contato com a Renata em .:: WDC Networks ::. peça para ela te colocar em contato com o Leonardo, técnico em canopy e descreva seus problemas e verifique se eles tem a solução.

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    Cara, a rede que você quer ajeitar é uma rede em 2,4 GHz, certo? Se for, porque você naum tenta primeiro usa um AP Cisco APG1242-K9??? Aqui ele resolveu nossos problemas onde a latência era muito alta, por conta de interferências... Nem mesmo o Mikrotik com todos os tipos de cartão compatíveis conseguiu resolver o problema... Só consegui fazer funcionar +- usando Star-OS com cartão Orinoco, mas os Resetting Wireless Card estavam me matando... Daeh coloquei um Cisco desses, que custa +- R$ 3.000,00, e é compatível com o padrão 802.11 b/g, e resolveu o problema... Sem contar que ele tem tem um cartão 5.8 GHz que vc pode utilizar para fazer o enlace...

    Vale à pena tentar... Se não resolver o teu problema, eu compro ele de você, hehehe... Eu posso conseguir ele por +- R$ 2.500,00, pois já comprei mais de 10 unidades dele....

    Qquer dúvida, entre em contato.

  7. #7

    Padrão

    _AGM_,
    esse cisco é homologado? onde pode encontra?

    ele tem interface 2,4 e 5,8? ou você coloca uma ou outra?

  8. #8

    Padrão

    Certificado de Homologação - Requerimento nº 0494/04

    Essa homologação é para a série inteira... Aqui pelo menos o fiscal disse que tava ok... Eu compro eles na Mude ... Ele tem as 2 interfaces, inclusive, 2 conectores para cada interface... Ele funciona somente como bridge transparente (repassa todos os mac's dos clientes). Dá para usar ele para receber o sinal em 5,8 GHz e redistribuir em 2,4... É 100%...
    Última edição por _AGM_; 17-03-2007 às 17:41.

  9. #9

    Padrão mais informações

    Citação Postado originalmente por Machinerlz Ver Post
    Ola estou analizando canopy gostaria de saber se alguem usa ou ja usou se vale a pena e tals
    para mais informacoes :::: acesse o link ABAIXO

    https://under-linux.org/forums/wirel...da-canopy.html


    ---------------------------------------------------------
    flws

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por _AGM_ Ver Post
    Cara, a rede que você quer ajeitar é uma rede em 2,4 GHz, certo? Se for, porque você naum tenta primeiro usa um AP Cisco APG1242-K9??? Aqui ele resolveu nossos problemas onde a latência era muito alta, por conta de interferências... Nem mesmo o Mikrotik com todos os tipos de cartão compatíveis conseguiu resolver o problema... Só consegui fazer funcionar +- usando Star-OS com cartão Orinoco, mas os Resetting Wireless Card estavam me matando... Daeh coloquei um Cisco desses, que custa +- R$ 3.000,00, e é compatível com o padrão 802.11 b/g, e resolveu o problema... Sem contar que ele tem tem um cartão 5.8 GHz que vc pode utilizar para fazer o enlace...

    Vale à pena tentar... Se não resolver o teu problema, eu compro ele de você, hehehe... Eu posso conseguir ele por +- R$ 2.500,00, pois já comprei mais de 10 unidades dele....

    Qquer dúvida, entre em contato.
    Quantos clientes vc pendura nesse equipamento cisco? fica latencia baixa mesmo?

  11. #11

    Padrão

    Tenho em média 70 clientes simultâneos num Cisco aqui e funciona 100%... O Cisco salvou minha pele num ambiente super poluído que tenho em alguns pontos de acesso, onde o Mikrotik, que eu testei com vários modelos de placas/chipsets, não funcionou... Depois de 2 horas a latência batia no céu, hehehe... Depois do Cisco, adeus latência alta e travamentos de rádio... Na minha opinião, vale o investimento...

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por _AGM_ Ver Post
    Tenho em média 70 clientes simultâneos num Cisco aqui e funciona 100%... O Cisco salvou minha pele num ambiente super poluído que tenho em alguns pontos de acesso, onde o Mikrotik, que eu testei com vários modelos de placas/chipsets, não funcionou... Depois de 2 horas a latência batia no céu, hehehe... Depois do Cisco, adeus latência alta e travamentos de rádio... Na minha opinião, vale o investimento...
    Parece ser show de bola mesmo! sabe a potencia dele? quantos mw ou dbs ele tem