+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Backup não funcionando (winbox desconecta quando tento restaurar)

    fiz um backup tem uns 10 dias, e agora que precisei, reinstalei o mkt, entrei nele com o winbox via mac, copiei o backup que tá no meu desktop pra o mkt, e quando clico em colar, ele trava durante a transferência (depois de transmitir 30k do arquivo de 90k), e depois de alguns segundos ele dá "router disconnected". Testei criar um backup novo e testar ele, e funcionou sem problemas, mas esse backup é de 1 máquina formatada e tem apenas 6k. Pode ser arquivo corrompido? Frescura do mkt? Tem jeito?

    Grato pela ajuda

  2. #2

    Padrão

    ola amigo tive um problema desse ja.... verifica se vc consegue acessar o mikrotik via ip.... se n consegui... configure o ip via console e depois reinicie o sistema.... q deve consegui restaurar..


    abs

  3. #3

    Padrão

    obrigado pela ajuda, funcionou perfeitamente. Um amigo me sugeriu fazer o upload via ftp. Então tive que configurar os ips pra poder conectar. Conectou, mas eu não sabia como fazer uploads pelo ftp, então vim aqui e ví sua resposta. Valeu a força.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    obrigado pela ajuda, funcionou perfeitamente. Um amigo me sugeriu fazer o upload via ftp. Então tive que configurar os ips pra poder conectar. Conectou, mas eu não sabia como fazer uploads pelo ftp, então vim aqui e ví sua resposta. Valeu a força.
    O ideal para evitar quedas no MK é conectar por IPs... Para isso basta configurar um IP em IP>ADDRESS, em address você irá definir o endereço do Gateway, que este será automaticamente o IP do MK.... Para funcionar você deve logar ou atribuir um IP (dentro da rede deste gw), para funcionar....