+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Talking Alguém conhece um software legal de promoção de site?

    Alguém conhece? Tipo, aqueles softwares em que você executa e você cadastra seu site em milhares de mecanismos de busca ao mesmo tempo e tem otimizador de código para site e talz.

    Alwguém me recomenda algum?

    Valeu. o/

  2. #2

    Padrão

    Kra se vc de uma pesquisada no google vc vai achar pessoas que fazem isso... uma vez eu achei um que cobrava R$40,00.. agora tem como vc trata isso nas meta tags do html de sua pagina tb... Conheço um kra q mexeu nas tags do html e ficou file...

  3. #3

    Padrão

    Opa velho, valeu a força. o/
    Coloquei as tags na página e consegui achar um software pra Windows que faz isso. Vamos ver se dá algum resultado. XD

  4. #4

    Padrão

    Æ!!

    Divulga o software que você encontrou...=)
    Mesmo sendo para Windows, talvez seja util para alguem ( eu por exemplo....hehee )
    Se não quiser divulgar manda por MP.

    Há braços

  5. #5

    Padrão

    Também tenho interesse... Se quiser compartilhar aquí, creio que muitos ficarão agradecidos.

    Essa é a filosofia do fórum: cada um compartilhar o que sabe, e todos enriquecerem seus conhecimentos !

  6. #6

    Padrão

    Opa galera, desculpem ai. ^^''
    O nome do software é Hello Engines! Professional 5 da AceBIT.

    Ele faz cadastro em diversos sites de busca a partir de um único clique. Ai pesquisando na internet pelo que nosso amigo tuxson falou, você pode adicionar textos meta utilizando o nVU ( Nvu - The Complete Web Authoring System for Linux, Macintosh and Windows ).

    Em propriedades da página, você coloca o título e a descrição do site pra que o Google consiga descrever a página na busca.

    E também coloca um meta com as palavras chave pra que seu site seja encontrado com maior facilidade.

    Abaixo tem 2 imagens mostrando como que fiz no nvu:

    http://img380.imageshack.us/img380/9...hot2uf5.th.jpg

    http://img460.imageshack.us/img460/8...hot3yt5.th.jpg

    A página também precisa ser atualizada com frequência.

    Valeu. o/

    Nota: É shareware. ^^''