+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Redirecionamento PÁGINA INICIAL

    Gostaria de saber, se eu usar o ppoeserver... depois de autenticar daria para a primeira pagina que abrisse no navegador ser a www.xxxxxx.com.br ? Redirecionamento ?

    Nao sei... Ta lançado o desafio.

  2. #2

    Padrão

    Tambem quero saber sobre isso, e tambem como fazer para q se um link de um determinado local cair.. jogar para os usuarios uma pagina... com a informacao que o link esta inativo...

  3. #3

    Padrão opa

    com hotspot eu fiz umas modificaçoes q tiramosa s senahs e deixamos ele apenas como kapitive portal ficou legal....

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por acrobatrs Ver Post
    Gostaria de saber, se eu usar o ppoeserver... depois de autenticar daria para a primeira pagina que abrisse no navegador ser a www.xxxxxx.com.br ? Redirecionamento ?

    Nao sei... Ta lançado o desafio.
    Olá amigo, infelizmente com o pppoe com as atuais configurações que podem serem feitas no mk, vc não ira conseguir, ao não ser que bole um script que faça o usuario ao abrir a primeira pagina ou ao conectar ao pppoe abre uma pagina inicial. No hotspot isso é possivel já no pppoe nunca ouvi falar, pode ser que vc autenticando pelo radius consiga..

  5. #5

    Padrão pagina inicial

    E como voce fez isso edvaldo ??? pode dar mais detalhes ?

  6. #6

    Padrão opa

    bom com hot spot fiz assim, desculpe a demora mta correria essas ultimas semanas mas tomem proveito ....


    </style>
    <script language="JavaScript">
    <!--
    function startClock() {
    $(if popup == 'true')
    open('$(link-status)', 'hotspot_status', 'toolbar=0,location=0,directories=0,status=0,menubars=0,resizable=1,width=290,height=200');
    $(endif)
    location.href = 'http://www.tecnologika.com.br/';
    }
    //-->
    </script>

  7. #7

    Padrão Redirecionamento...

    Certo... mas vc fez isso em um arquivo ? Um script ?