+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy novato!!! qual o melhor PPPOE ou HOTSPOT

    Ai Galera Estou ComeÇamdo E Tenho Algumas Duvidas .

    Ppoe Ou Hotspot ,quais Suas DiferenÇas E Qualidades ???

    Consigo Controlar Banda Em Ambas ???

    Desde Ja Obrigado...

  2. #2

    Padrão

    consegue controlar banda sim, hotspot parese ser bom , o pppoe pode dar mais manutençâo na casa dos clientes por motivos obvios( mexerem na configuraçâo, senha, logon, etc.
    tambem ouvi falar que o pppeo se tiver algum cliente com perda de pacotes, ele vai desconectar toda hora.
    pppoe no xp e barbada, mas no win98 e winme tem que instalar o discador , isso significa ir na casa de cliente por cliente.
    se vc pesquisar aqui mesmo, existe pelomenos dois ou tres topicos falando sobre ese asunto, e so procurar ok!

  3. #3

    Padrão

    Eu testei pppoe durante algum tempo, mas abandonei a ideia. Optei por hotspot, mais controle de mac x ip. Até agora, ainda não tive problemas com esta escolha.

  4. #4

    Padrão Pppoe Hotspot

    Utilizo Hotspot com servidor Radius, autenticando mac user name e senha. Eu gosto do hostpot mais acho ele mais vulneravel a malandragem de usuarios expertinhos, pppoe estou utilizando em fase de teste, estou achando mais seguro, mais tem um porém, como o amigo falou ai, se tiver perdas de pacotes fica uma bosta... Os dois metodos tem seus meritos e seus impecilhos. Vai do administrador escolher qual autenticação usar dependendo de suas necessidades.. Qualquer coisa estamos ai... t+++

  5. #5

    Padrão

    em hotspot aparece a logo do MK TEM COMO ALTERAR E COLOCAR A LOGO DO MEU PROVEDOR ???

    DESDE JA AGRADEÇO PELO APOIO DE VCS ...

  6. #6

    Padrão

    (( Utilizo Hotspot com servidor Radius,)) where can i found this radius server plese help me to found the radius server work with hotspot

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por airtonveiga Ver Post
    em hotspot aparece a logo do MK TEM COMO ALTERAR E COLOCAR A LOGO DO MEU PROVEDOR ???

    DESDE JA AGRADEÇO PELO APOIO DE VCS ...
    Tem sim Airton, basta vc acessar o ip de seu mk via ftp, e baixar os arquivos da pasta hotspot, dai vc altera os logos e envia novamente via ftp..

    where can i found this radius server plese help me to found the radius server work with hotspot

    Radius Manager Official Site
    I used this fronted to work radius with hotspot, any doubts enters in contact .

    t+ espero ter ajudado qualquer coisa é so falar