+ Responder ao Tópico



  1. #1
    diogotrc
    Visitante

    Padrão Joguei a toalha! - Socorro c/ MT!

    Pessoal,
    Já fazem alguns dias que to tentando configurar meu Mk, mas não to conseguindo colocar o danado pra funcionar...
    Se alguém puder acessar minha máquina e me dar um help, adicione-me no msn...
    [email protected]

    Obrigado!

  2. #2

    Padrão duvidas

    Olá amigo.. oq vc está precisando? Qual o tipo de conexão utilizada? Vc seguiu o manual passo a passo do catv?


    Qualquer coisa estamos ai.. é so falar..

  3. #3
    diogotrc
    Visitante

    Padrão

    Bom, segui dim o manual...
    Muito provável que eu esteja fazendo alguma coisa errada, mas não consigo navegar pela wlan.

    Minha config é a seguinte...
    1 Lan que recebe o sinal do modem d-link dsl500g (10.1.1.1)
    3 wlan que serão ligadas em paineis 120°

  4. #4

    Padrão

    Assim, fica complicado saber até que ponto vc chegou ae.
    Mas se você conseguiu, fazer NAT, DNS, Gateway, provalvemente pode estar algo errado nas configurações da wlan.
    meu msn tae .....

  5. #5
    diogotrc
    Visitante

    Padrão

    O amigo Gilberto de uma ajuda nas minhas configs, na minha regra nat tava faltando o ip de destino pra onde eu tava redirecionando.
    Não tive tempo de testar ainda pq tava saindo pro trabalho...
    Mas acho que estou quase lá.
    Agradeço a todos pela ajuda até agora, amanhã verei onde mais posso estar errando.
    Obrigado

  6. #6

    Padrão

    cara procure o youtube tem uma videoaula e aqui no forum tem uma wiki que explica tudo certinho.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por diogotrc Ver Post
    O amigo Gilberto de uma ajuda nas minhas configs, na minha regra nat tava faltando o ip de destino pra onde eu tava redirecionando.
    Não tive tempo de testar ainda pq tava saindo pro trabalho...
    Mas acho que estou quase lá.
    Agradeço a todos pela ajuda até agora, amanhã verei onde mais posso estar errando.
    Obrigado
    ai cara to na area denovo da um toque

  8. #8
    diogotrc
    Visitante

    Padrão

    Leandro,
    Agora estou longe do pc, não sei se vc recebeu as msg offline no msn lá coloquei o ip, não sei se vc consegue acessar, acredito q não... Mas amanhã to por lá
    E muito obrigado pela ajuda
    Flw

  9. #9

    Padrão

    Cada dia q eu venho aki nesse form , eu tenho uma surpresa difrente....
    Meu Deus, se o cara se quer sabe configurar o mk, imagine a qualidade do servico desse pirata....meu deus...qd isso vai acabar...????
    com certeza esse eh mais um q acha q vai ganhar dinheiro facil revendendo adsl...

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    cara procure o youtube tem uma videoaula e aqui no forum tem uma wiki que explica tudo certinho.
    Vc pode indicar o endereço desses tutoriais ( videoaula no Yuotube e wiki ) estou com problemas também e isso poderia me ajudar muito. Agradeço qualquer ajuda que vc possa me dar.

  11. #11
    diogotrc
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fbig Ver Post
    Cada dia q eu venho aki nesse form , eu tenho uma surpresa difrente....
    Meu Deus, se o cara se quer sabe configurar o mk, imagine a qualidade do servico desse pirata....meu deus...qd isso vai acabar...????
    com certeza esse eh mais um q acha q vai ganhar dinheiro facil revendendo adsl...
    Amigão, estamos contratando um link dedicado da BRT... Estamos apenas implementando o serviço e não etá em uso comercial.
    Não são todos que já nascem sabendo de tudo, aliás, acho que é pra isso que existem os fóruns.
    Mesmo assim, muito obrigado por sua ajuda!
    Qualquer coisa, estamos aí