+ Responder ao Tópico



  1. #1
    huerta
    Visitante

    Padrão Como o Firefox pode abrir html em disco.

    Saudações a todos,


    algem saberia como eu faço para que o Firefox possa abrir arquivos de pagina em html que estão salvos em disco, na máquina , desktop, etc , que ou que foram salvos pelo word em "web arquivo unico". O firefox não consegue abrir.


    Valeu.

  2. #2

    Padrão

    Não seria file://

    file://pasta/nomedoarquivo.xxxxxx

  3. #3

    Padrão

    kra se vc clicar no arquivo index.html, o SO vai abrir com o navegador padrão. Se não for o firefox, clique com o direito e abra com o programa q achar melhor!

    até

    mtec

  4. #4
    huerta
    Visitante

    Padrão Firefox

    Galera,


    desculpa, eu não devo ter me expressado corretamente. Minha tentativa foi: no IE em Ferramentas > Salvar como > Arquivo Unico, isso irá criar um arquivo unico ou posso escolher salvar em WEb que irá criar uma pasta contendo imagens da página e outro com o nome da página. Costumo fazer isso na faculdade ou no serviço e levo para casa pois ainda não tenho internet. Outra possibilidade esta quando copio a página para o word e salvo como "pagina da web de arquivo unico" e em todos os casos não consigo carregar nem pelo Konqueror do KDE nem pelo Firefox. Segue anexo uma página do google salva pelo word para quem quiser tentar.

    Brigadão pela força, Valeu.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos