+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Squid integrado com antivirus para um provedor compensa?

    Squid integrado com Antivirus para um provedor compensa a relação Desempenho / Eficacia? Alguem aqui teve essa experiência?, como foi?

  2. #2

    Padrão

    A relacão custo / benefício / tempo / gerenciamento não compensou pra mim.

  3. #3

    Padrão

    Acho que provedor tem que ser tipo velox, vc libera o ip e os resto é com o cliente,
    porém, vc deve tomar as precauções cabiveis para nenhum espertinho usando aqueles "Nojentos P2P' da vida deixe seu link uma carroça, e se preocupar com a integridade dos usuários, com relação a vírus, deixa que eles decidão se baixam ou não,
    Se tratando de uma Empresa, ai seim a coisa muda de rumo,

    Lembre-se, isso é minha opinião, apenas pra provedor, como o Xstefanox falou,

    " A relacão custo / benefício / tempo / gerenciamento não compensou pra mim. "

    Falow ...

  4. #4

    Padrão

    Kra eu tb tive problemas com anti-virus + squid...

    Eu fiz assim, coloquei um cbq aki pra limitar a banda do povo e qt aos virus, deixei por conta dos clientes, o q fiz foi e aconselha-los a instalar um bom anti-virus em seus PCs e tomarem cuidado com o q acesam.

  5. #5
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    como diz um colega meu se não for os virus como vai sair o leite das crianças

    brincadeira a parte


    não é uma má idéia porem vc terá que ter um servidor e tanto para gerenciar tudo