+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Script para mascarar IP no MT

    Olá Amigos do Forum.

    Fiz algumas pesquisas mas não encontrei nada a respeito, apenas alguns amigos comentando sobre fazer um script para Mascarar IP no MK.

    É o seguinte:

    Tenho uma conexão ADSL em um Prédio e compartilho para os condomínos.

    Porém gostaria de saber se existe algum script para que eu possa mascarar meu IP dentro do MK.

    Pois não quero que saibam qual tipo de conexão estou usando e compartilhando para eles.


    Desde já agradeço.

  2. #2

    Padrão

    opppa isso tambem me interesa, para que nao se saiba o ip real eu tambem to atras disso!

  3. #3

    Padrão

    Deixa ver se entendi.. vcs usa SÓ adsl e não quer que seu cliente saiba disto, impossivel. o ideal e usar o adsl para direcionar o lixo e o resto sair pelo full. ai sim e possivel.. bastando para isto fazer marcacao de pacotes e colocar a porta 80 para sair com ip dedicado.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por oyama Ver Post
    Deixa ver se entendi.. vcs usa SÓ adsl e não quer que seu cliente saiba disto, impossivel. o ideal e usar o adsl para direcionar o lixo e o resto sair pelo full. ai sim e possivel.. bastando para isto fazer marcacao de pacotes e colocar a porta 80 para sair com ip dedicado.
    Desconsiderem isso , ele entendeu errado.

  5. #5
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    talvez você queira bloquear seu Tracert
    ou tracer out.

    pro cliente não saber qeu você sai pela adsl.

    simples
    ip > firewal >
    filter rules|

    ADD

    chain: foward
    protocol: 1 icmp


    action: drop

    e faz o teste ;}

  6. #6

    Padrão

    Luiz.. na verdade ele quer bloquear o IP reverso.. pelo o q entendi..

    será q nao tem como bloquear isso??

    Pois se acessar o site meu ip . com . br
    ele vai mostrar quem é o dono do link,.. e se a pessoa estiver com o ADSL..

    vai mostrar ae tb..

  7. #7
    Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Governador Valadares
    Posts
    1.212
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    bom o tracert tem jeito,
    agora já o ip dele, nesse caso seria fazer que todo trafego da porta 80 fosse por outro link.
    e que fosse dedicado :{

  8. #8

    Padrão

    tracert acho que serve , ja e um começo ne!

  9. #9

    Padrão

    Luis todas as empresas que prestam servico adsl ele atribui o nome a conexao (ipreverso)... quando seu cliente usa meuip e outros sites que mostram o ipreverso ele mostra la o nome, isto e configuracao no dns da empresa adsl e nao tem como mudar. Mascarar ip pelo que sei e mudar ip e nao tem como vc mudar seu ip de saida nem bloquear o reverso do ip. A não ser se vc colocar seus clientes para usar um webproy remoto tecnica usada por usuarios que querem burlar politicas de acesso da empresa mais vai comprometer a qualidade do acesso.


    Citação Postado originalmente por fabiocp1984 Ver Post
    Desconsiderem isso , ele entendeu errado.

  10. #10

    Padrão

    Eu acho legal o espirito de todos em querer ajudar...
    Mas a pergunta do nosso amigo pirata eh simples, oq ele esta querendo fazer eh vender link de operadora ( oq eh ilegal ) e simplesmente nao esta conseguindo fazer o NAT. Meu Deus...eu adoro esses piratas eles sao os meus melhores vendedores.
    O Cara quer vender acesso e se quer sabe fazer nat...e ainda pede script...pow fala serio...

  11. #11

    Padrão

    será que foi isso? eu tbem entendi que era pra esconcer o ip, em sites como o meuip. ou seja nao mostrar o ip, bloquear o ipreverso.
    Concordo com o oyama, não tem como fazermos isso. não é de nosso controle.

  12. #12

    Padrão

    De qualquer forma obrigado pela ajuda de todos.

    Vlw !!!!

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por fabiocp1984 Ver Post
    De qualquer forma obrigado pela ajuda de todos.

    Vlw !!!!
    Mas eu não desistirei, quem buscar consegue.

    Caso consiga postarei no Forum o script pronto.