+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão regra de queue x mac no ovislink 5460

    ola a todos comprei um 5460 e gostaria de saber se e possivel definir em queue no mk a velocidade de cada lan do radio ovislink supondo lan 1 300kbps lan 2 600 kbps reparei tambem que o mesmo nao repassa o mac de lan e sim do radio isso pela logica deixa claro que o mesmo nao pode ter duas regras distintas de velocidade mais sou leigo no assunto to começando agora intao pessoal tirem essa duvida minha

  2. #2

    Padrão Ovislink

    Instala o Ap router no ovislink deixa ele configurado como cliente isp (fazendo NAT) ai vc pode definir grupos de QoS, vai conseguir fazer esta separação que vc pretente.

    http://www.aprouter.com.br

    Abraçso
    Gilmar

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por eniak Ver Post
    ola a todos comprei um 5460 e gostaria de saber se e possivel definir em queue no mk a velocidade de cada lan do radio ovislink supondo lan 1 300kbps lan 2 600 kbps reparei tambem que o mesmo nao repassa o mac de lan e sim do radio isso pela logica deixa claro que o mesmo nao pode ter duas regras distintas de velocidade mais sou leigo no assunto to começando agora intao pessoal tirem essa duvida minha
    Deixa o ovislink em bridge e cria uma regra p/ cada ip das maquinas que vao estar ligadas na lan 1 e 2.

  4. #4

    Padrão

    Gilmar obrigado mais gostaria de saber se com o firmware original poderei fazer isto como o antoni descreveu em modo brige ativando o servidor dhcp fazendo com que ele atribua um ip a maquina e controlando as regras de lan 1 e 2 independente ? sou noob no assunto mais logo pego o jeito valeu

  5. #5

    Smile Controle