+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão Marca Glink

    Algum provedor já teve a oportunidade de usar uma Glink?
    O preço é incrivel mas não encontro informações sobre o desempenho da mesma.
    Glink Vendas Online Revenda

  2. #2

    Padrão

    Setoriais g-link, eu as uso e tem um excelente desempenho, agora não compre as de polarização horizontal, são horríveis, as verticais, são muito boas

  3. #3

    Post

    Estou usando uma omni de 15db, o resultado é melhor do que uma Aquario que eu usava antes, até que é boa, mais não é grandes coisas, problema que não é homologada, não sei as setoriais.

  4. #4

    Padrão

    Tenho uma de 180 graus polarizacao vertical... funciona mais não he homologada.

  5. #5

    Thumbs down Não vale a pena

    Sou de brasília, comprei dois painéis setoriais com a g-link. No momento da compra não verifiquei que a antena era horizontal, solicitei, então uma troca, eles demoraram cerca de um mês para me responder, e os meus clientes querendo saber pq tanto tempo a rede não funcionava. resolvi ligar para eles, minha primeira impressão foi de que aquilo não era empresa, pois uma vez atende um filho, outra uma mulher que não sabe nem o que é wireless, mas com sorte consegui falar com o giovane, deve ser o chefe da família. Conversando com ele vi que seria praticamente impossível realizar a troca em tempo hábil. Resolvi mudar a polarização das antenas dos clientes, sendo que eu havia investido mais de R$ 1000,00 nas antenas, então não poderia perdê-las. invertido a polarização verifiquei que um painel setorial de 21dbi tinha menos ganho de sinal que uma omni de 15dbi.
    Voltei a entrar em contato com a g-link novamente. Solicitei a troca, eles pediram que eu enviasse os painéis a eles, enviei. Então eles ficaram de mandar os novos produtos. Mas, sem ser preconceituoso, mas eles são da Bahia, e das várias vezes que eu tentava ligar era feriado. Para fazer um teste tente ligar lá perto de 5 horas da tarde ou no sábado.... Sem desanimar, mas depois disso, apenas compro antenas da Hyperlink... pago mais. Mas compensa só por um motivo.... Profissionalismo.....

  6. #6

    Padrão

    A cerca de 3 anos atras eu tive um prejuízo com essa empresa....
    São extremamente irresponsáveis!

    Recomendo que procurem antenas de qualidade, tais como hyperlink, tsm, ideal, pluton.

    Na época tive um prejuízo de 538,00. Não me entregaram a mercadoria.

  7. #7

    Padrão

    Sem duvidas... eu so comprei uma vez, fiz o deposito antencipado e recebi o produto.. hoje as antenas nacionais estao com precos realmente competitivos.. tsm e visiontec são exelentes.