+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Criptografia WEP 128 funciona no Mikrotik

    Ola pessal, sou novo aqui e gostria de saber se podiam me ajudar a criar uma criptografia wep 128bit no mikritik funcionando com ap. ja possuo uma rede so que utilizo como radio o senao. estou montando um Mt como ap com 4 placas g520 e estou precisando configurar essa criptografia no MT pra nao ter q sair de cliente em cliente trocando nada... obrigado e fico aguardando ajuda, se possivel uma informacao com um passo a passo detalhado...

  2. #2

    Smile

    Citação Postado originalmente por marcelofoxx Ver Post
    Ola pessal, sou novo aqui e gostria de saber se podiam me ajudar a criar uma criptografia wep 128bit no mikritik funcionando com ap. ja possuo uma rede so que utilizo como radio o senao. estou montando um Mt como ap com 4 placas g520 e estou precisando configurar essa criptografia no MT pra nao ter q sair de cliente em cliente trocando nada... obrigado e fico aguardando ajuda, se possivel uma informacao com um passo a passo detalhado...
    Não é viavel... cara o mikrotik tem varias outras modos de controle de acesso.. tipo IP e MAC atrelados.. Sevidor PPPoE (Muito Bom) firewall para vc bloquear os ips nao cadastrados e assim vai !!! criptografia WEP nao é muito confiante... pense nisso.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelofoxx Ver Post
    Ola pessal, sou novo aqui e gostria de saber se podiam me ajudar a criar uma criptografia wep 128bit no mikritik funcionando com ap. ja possuo uma rede so que utilizo como radio o senao. estou montando um Mt como ap com 4 placas g520 e estou precisando configurar essa criptografia no MT pra nao ter q sair de cliente em cliente trocando nada... obrigado e fico aguardando ajuda, se possivel uma informacao com um passo a passo detalhado...
    da uma olhada no wiki do cat

    https://under-linux.org/wiki/index.php/Mikrotik

    ali tem como usar o PPPoE recomendo.....