+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Wla-5000ap

    Ola amigos alguem pode me ajudar a configurar um par de wla5000ap como p2p em 5.8, pois as opções que tenho nela estão saomente 2.4 infraestruta e hadhoc obrigado por enquanto.

  2. #2

    Padrão

    cara vc tem de ir no site

    da ovislink

    baixar o ultimo firmware para ptp

    injetar ele no bichinho

    e ai fica mole mole de tu

    colocar ele pra rodar

    AirLive->Download


    Abraço
    Última edição por iceboxrj; 02-04-2007 às 10:58.

  3. #3

    Padrão firmware

    vc pode me dizer qual versao esta usando da wla5000ap v2 ?

  4. #4

    Padrão Wla-5000

    Pessoal é o seguinte atualizer o firmware de uma wla 5000 e perdi o acesso ao equipamento, alguem pode me ajudar? Estava acessando ela com o ip 192.168.1.1








    Citação Postado originalmente por iceboxrj Ver Post
    cara vc tem de ir no site

    da ovislink

    baixar o ultimo firmware para ptp

    injetar ele no bichinho

    e ai fica mole mole de tu

    colocar ele pra rodar

    AirLive->Download


    Abraço

  5. #5

    Padrão

    veja na documentacão do firmware que você colocou se tem algo falando sobre IP

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mjsimao Ver Post
    Pessoal é o seguinte atualizer o firmware de uma wla 5000 e perdi o acesso ao equipamento, alguem pode me ajudar? Estava acessando ela com o ip 192.168.1.1
    o firmware dele muda depedendo do firmware para 192.168.1.2

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mjsimao Ver Post
    Pessoal é o seguinte atualizer o firmware de uma wla 5000 e perdi o acesso ao equipamento, alguem pode me ajudar? Estava acessando ela com o ip 192.168.1.1
    estou com o mesmo problema teu vc conseguiu resolver essa questao do ip? eu coloquei o firmware errado

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por camaralink Ver Post
    estou com o mesmo problema teu vc conseguiu resolver essa questao do ip? eu coloquei o firmware errado
    voce ja tentou acessar por outro ip...eu tive esse problema quando atualizei o firmware se nao me engano ela ficou 2.1....qualquer coisa pinga o broadcast do 1.1 e do 2.1 depois verifica se alguem respondeu...vlw

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por luisolimpia Ver Post
    voce ja tentou acessar por outro ip...eu tive esse problema quando atualizei o firmware se nao me engano ela ficou 2.1....qualquer coisa pinga o broadcast do 1.1 e do 2.1 depois verifica se alguem respondeu...vlw
    ja tentei todos os ips possiveis e tenho um programinha de scaner de ips e nao achou nada, mas obrigado pela dica e se alguem tiver mais alguma solução favor nos ajudar

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por camaralink Ver Post
    ja tentei todos os ips possiveis e tenho um programinha de scaner de ips e nao achou nada, mas obrigado pela dica e se alguem tiver mais alguma solução favor nos ajudar
    Idem!!!
    meu wla5000 morreu...

  11. #11

    Padrão

    quando vc muda a versão geralmente ele vai para o 192.168.1.2 é a q tem a opção de cliente!