Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Olá MACNet tem como saber qual tem defeito ? Pois eu já nem sei mais se a CPE está boa ou ruim ! Tenho algumas paradas...

    []s Israel.

  2. #22

    Padrão Outra solucao

    oi galera tem um tempo que iniciei esse topico .

    que me ajudou muito porem semana passada tive a oportunidade de testar um radio meio feioso quase sem recursos porem barato , no mesmo enlace de 16.5 km e para minha surpressa deu de 10 a zero no terabeam ae decidi compartilhar com vc's..

    e o seguinte usei o radoi ovis 5000apv2 que usa chip set atheros o mesmo da terabeam , configurado em wds usando antena disco hyperlink de 29dbi

    e consegui passar 13mb sem apontar muito bem pois no dia tava com pessoal reduzido aqui na empressa .. entaum fica ae a dica esse ovis para minha rede tasendo o bicho barato e agora to usando antena hyper link de grade 5.8 22dbi fechando 10km brincando com banda real de 10mb o radio custo beneficio bom ...

  3. #23

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por israelneto Ver Post
    Olá MACNet tem como saber qual tem defeito ? Pois eu já nem sei mais se a CPE está boa ou ruim ! Tenho algumas paradas...

    []s Israel.
    Opa!
    Israel, a melhor forma para testar seria colocar uma peça nova em uma das pontas. Na dúvida e no empedimento de uma peça nova para teste, melhor enviar as duas peças do enlace para conserto. Lá as duas são testadas.

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por leobsl Ver Post
    oi galera tem um tempo que iniciei esse topico .

    que me ajudou muito porem semana passada tive a oportunidade de testar um radio meio feioso quase sem recursos porem barato , no mesmo enlace de 16.5 km e para minha surpressa deu de 10 a zero no terabeam ae decidi compartilhar com vc's..

    e o seguinte usei o radoi ovis 5000apv2 que usa chip set atheros o mesmo da terabeam , configurado em wds usando antena disco hyperlink de 29dbi

    e consegui passar 13mb sem apontar muito bem pois no dia tava com pessoal reduzido aqui na empressa .. entaum fica ae a dica esse ovis para minha rede tasendo o bicho barato e agora to usando antena hyper link de grade 5.8 22dbi fechando 10km brincando com banda real de 10mb o radio custo beneficio bom ...
    Opa!
    Leo, você teve sorte com esse equipamento... na maioria dos casos, ele não fecha nem 10Km com eficiência. O problema dele é o firmware que não é tão bom... na maioria das vezes, o rádio é perdido se a atualização do firmware não for bem feita...
    Na minha opinião, é um rádio fraco e problemático... falo isso, principalmente, como vendedor.