Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    o teste que fizesse om sua caneta foi de dia ou a noite?
    foi a noite

  2. #22

    Padrão

    Galera,

    posta ai mais coisas sobre estes equipamentos para alinhamento é que até hoje eu alinho na visada mesmo. E tô levando um couro para alinhar 24 KM.

  3. #23

    Padrão

    Citação Postado originalmente por w4rh4ck3r Ver Post
    Não entendí o motivo do riso...

    Eu respondí baseando-me na afirmação no nosso amigo " maxmelo ", que disse:


    Minha intenção foi apenas instruir a outros usuários de que para alcançar tal distância, é necessário uma potência razoável de Laser; jamais encontrada em "canetas do Paraguay" de baixo custo ! Isso sem a intenção de ofender ou criticar quem quer que seja, afinal, não sei que tipo de "caneta Laser" fora utilizada por maxmelo.

    Tal citação refere-se a esse sistema "artesanal", "tupiniquim" de apontamento laser... mas tal denominação de potência X distância se adequa também ao sistema profissional citado por você, de uns U$ 600,00; ou seja, o alcance do equipamento depende diretamente da potência do Laser utilizado.
    -
    Beleza... Concordo plenamente com você,,, Sei que você tem competência técnica suficiente para responder este artigo (acompanho também seus tópicos). Só achei engraçado o lance de utilizar canetas laser para isso... Pelo que sei o equipamento tem que ter a capacidade de "enchergar" o laser, mas isso não quer dizer necessariamente que nós conseguiremos "enchergar" a olho nú o laser.... Sei lá... Ainda não vi o equipamento, só sei que o eng. utiliza ele e me disse que com um destes que se consegue fechar enlaces de 50 ou mais Kms....

  4. #24

    Padrão

    CATV,

    assim que tiver a "FOTO", posta pra nós ai, pois um equipamento deste, mesmo por $600,00, interessa, posso ganhar a vida alinhando link pra galera. rsrss,
    sem contar os alinhamentos que poderei fazer para meus links. porreta mesmo.
    Ficamos no aguardo do post.

    Abracos.
    Última edição por catvbrasil; 13-04-2007 às 23:17.

  5. #25
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por eduprog Ver Post
    CATV,

    assim que tiver a foda, ....
    Foda ????????????????????????

  6. #26

    Padrão

    ops,

    desculpe-me erro de digitacao, assim que tiver a FOTO. rsrss

    mas desculpe-me novamente, sabe que respeito muito todos.hehee

    valeu abraço..

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por eduprog Ver Post
    ops,

    desculpe-me erro de digitacao, assim que tiver a FOTO. rsrss

    mas desculpe-me novamente, sabe que respeito muito todos.hehee

    valeu abraço..
    Opa.... Com certeza!!! Segunda estarei com ele em mãos...

    PS: Em breve abrirei um stand num shopping aqui do rio para dar assistencia melhor para a galera... Aguarde...

  8. #28

    Padrão

    sou mais um interresado no equipamento....se tiver o fornecedor melhor ainda..rsss

  9. #29
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por eduprog Ver Post
    ops,

    desculpe-me erro de digitacao, assim que tiver a FOTO. rsrss

    mas desculpe-me novamente, sabe que respeito muito todos.hehee

    valeu abraço..
    Q isso amigo, nem precisa se desculpar, todos nos temos nosso momento de distração, e isso pode acontecer...