+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Banido por desrespeito à comunidade.
    Ingresso
    Dec 2006
    Posts
    96

    Angry Criptografia no MK com cartão SENAO NL-2511CD Desafio x Persistência

    Ha. 2 semanas desesperadamente venho tentando colocar no ar um AP com 6 Placas wireless ...5 são dlink g530 que esta com segurança WEP ativada ....
    Mas tem uma bendita do Justo a melhor de todas SENAO NL-2511C que não sobe criptografia...
    Já vi que se e segurança ele teria um Nível a mais para isso pois ela não mostra quanto
    Esta ativada deixando assim mais difícil de saber...conforme tópico já fechado....
    Ja tentei mas sem sucesso...
    https://under-linux.org/forums/mikro...tml#post224906

    Fica aqui meu apelo para ajuda de todos Obrigado....
    Última edição por evertonmt; 03-04-2007 às 18:16. Razão: a

  2. #2

    Padrão

    to com um projeto igual ao seu, mas ainda nao chegou minhas placas outras 4 530 entao to com uma senao e uma 530. mas ta aqui na minha bancada, o que posso fazer para te ajudar a testar?

  3. #3

    Padrão

    fui testar e entendi seu problema, tbem nao consegui fazer funcionar a wep nem wap no senao.

    quem usa ajude-ai. a sorte que vi este topico.

  4. #4
    Banido por desrespeito à comunidade.
    Ingresso
    Dec 2006
    Posts
    96

    Padrão Meu amigo

    Pois e meu amigo como lhe disse o CARTAO parece nao aceitar criptografia mesmo
    Mesmo estado comfigurado certinho....
    Minha rede e toda criptografada,por um motivo simples

    https://under-linux.org/forums/mikro...ito-de-ip.html

    Da uma lida para Tu ver ....Mas hj Estou bem tranquilo com Criptogafia e esta quebrado o TABU que Criptografia traz percas de Desempenho No MK...
    Ate que me contestem ....rrssrrsrs

  5. #5

    Padrão Senao

    Se você consultar o site do Mikrotik vai var que WEP e WAP só funcionam com placas com chipset Atheros...uma pena...porquê os Senao são show de bola...

  6. #6

    Padrão

    ja tentou colocar a chave diretamente em hexa ?

    aqui ja usei cartoes desse com wep... e funciona normal

  7. #7

    Padrão Criptografia

    Aqui criptografia não tem funcionado nem nas D-Link G510. E só tentar habilitar criptografia e as plaquinhas ficam inoperantes. Desisti.

  8. #8

    Padrão Site...

    essa nem os desenvolvedores do MK sabiam...que o Senao funciona com criptografia...pq no próprio site diz que so chip Atheros...