+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Incluindo mais de 20 Mac´s com aprouter

    Estou com vinte mac´s cadastrados em um ovislink 5460 e quando vou adicionar mais ele dá uma mensagem cannot add new entry because table is full. Como adicionar mais? Qual o limite? A versão é 5.3

  2. #2

    Padrão

    acho q vc deveria fazer a pergunta para o pessoal quer fez o firmware de APRouter..

    Lee

  3. #3

    Padrão

    O suporte deles não é dos melhores, via e-mail ou telefone (interurbano), e como aqui no forum sempre tem alguém que entende do assunto pra contribuir, tô nessa.

  4. #4

    Wink Mac X Ap Router

    na versao 5.3, vc estara limitado a add via web apenas 20... + via telnet ou ssh voce podera add +

    tudo isso ta em: gerenciamento -> editar script pessoal

    iwpriv wlan0 set_mib acladdr=MAC

    substitua a palavra "mac" pelo mac do seu cliente.... tenho caso c/ 65 clientes cadastrados num ap realsat

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por socrateschalkidis Ver Post
    na versao 5.3, vc estara limitado a add via web apenas 20... + via telnet ou ssh voce podera add +

    tudo isso ta em: gerenciamento -> editar script pessoal

    iwpriv wlan0 set_mib acladdr=MAC

    substitua a palavra "mac" pelo mac do seu cliente.... tenho caso c/ 65 clientes cadastrados num ap realsat
    Exatamente, a solucao é pelo script pessoal sem limite de MACs. P/ controle de banda, pode fazer por la tbém, sem limite de IPs.

  6. #6

    Question Duvida no script

    Pessoal,

    eu tambem estou com o mesmo "problema" do Viasatt e estou precisando da ajuda de vocês. Eu tenho o "velho" problema de limitaçao de cadastro de mac via web de apenas 20 clientes, e estou necessitando de inserir mais clientes. Eu queria saber o seguinte:
    1- o script que irei inserir para adicionar os mac add seria como?? apenas:
    ifconfig wlan0 down
    #Cliente 0001
    iwpriv wlan0 set_mib acladdr=aabbccddeeff
    #Cliente 0002
    iwpriv wlan0 set_mib acladdr=aabbccddeeff

    ou eu preciso de por antes o !bin/sh? no caso ficaria assim:
    !bin/sh
    ifconfig wlan0 down
    #Cliente 0001
    iwpriv wlan0 set_mib acladdr=aabbccddeeff
    #Cliente 0002
    iwpriv wlan0 set_mib acladdr=aabbccddeeff

    No firmware ele tem dizendo como fazer isso, mas ele antes diz que é necessário limpar a tabela de endereços adicionados pela interface web utilizando esse comando:
    iwpriv wlan0 set_mib aclnum=0

    esse comando de limpar a tabela mac, eu o executo antes de utilizar o editor de texto VI para fazer a alteração no arquivo de script não é??

    Obrigado pela paciencia, espero que me responda o mais breve possivel e tenha um bom dia!
    Sem mais,

    Emanuel Ferreira

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Emanuel Ver Post
    Pessoal,

    eu tambem estou com o mesmo "problema" do Viasatt e estou precisando da ajuda de vocês. Eu tenho o "velho" problema de limitaçao de cadastro de mac via web de apenas 20 clientes, e estou necessitando de inserir mais clientes. Eu queria saber o seguinte:
    1- o script que irei inserir para adicionar os mac add seria como?? apenas:
    ifconfig wlan0 down
    #Cliente 0001
    iwpriv wlan0 set_mib acladdr=aabbccddeeff
    #Cliente 0002
    iwpriv wlan0 set_mib acladdr=aabbccddeeff

    ou eu preciso de por antes o !bin/sh? no caso ficaria assim:
    !bin/sh
    ifconfig wlan0 down
    #Cliente 0001
    iwpriv wlan0 set_mib acladdr=aabbccddeeff
    #Cliente 0002
    iwpriv wlan0 set_mib acladdr=aabbccddeeff

    No firmware ele tem dizendo como fazer isso, mas ele antes diz que é necessário limpar a tabela de endereços adicionados pela interface web utilizando esse comando:
    iwpriv wlan0 set_mib aclnum=0

    esse comando de limpar a tabela mac, eu o executo antes de utilizar o editor de texto VI para fazer a alteração no arquivo de script não é??

    Obrigado pela paciencia, espero que me responda o mais breve possivel e tenha um bom dia!
    Sem mais,

    Emanuel Ferreira
    Faz isso direto pela interface grafica, procura por script pessoal. O script tá pronto e comentado, com todos estes exemplos, é só vc completar e adicionar os seus clientes.

  8. #8

    Padrão

    a verçao 6.1 do aprouter da pra por 40 controlando velocidade por ip ou mac ok !

  9. #9

    Padrão ovislink

    amigo, não tem por que vc colocar mais de 20 sta, por que ele só aguenta 7 sta simultaneo mais que isso ele vai pro saco

  10. #10

    Padrão ovislink

    amigo, não tem por que vc colocar mais de 20 sta, por que ele só aguenta 7 sta simultaneo mais que isso ele vai pro saco. Os pings ficam altissimo ele chega até ah 2342 ou mais