Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ustelecom Ver Post
    VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR!!!!!
    O CATV APAGOU NOVAMENTE A MINHA MSG!! (vide tópico https://under-linux.org/forums/wirel...tml#post251750)

    PIOR AINDA!! NAO PAROU POR AI!!!!! Entrou em outros dois tópicos que falam sobre SCM (um de minha própia autoria) e falou mal de mim!!! Deixou bem claro que o serviço que eu presto é "picaretagem" e que o dele é que é bom!!!

    Ficou tão óbvio que o objetivo dele foi me difamar (por vingança pela reclamação que fiz dele) que outros usuários perceberam a jogada na hora!!
    Vejam vocês mesmos:
    https://under-linux.org/forums/wirel...rceiros-2.html
    outro topico:
    https://under-linux.org/forums/wirel...periencia.html

    PSY, recorro a você novamente... Estou prestando um serviço HONESTO e e estou sendo vítima de ataques sem sentido e pior, ele ainda apaga as minhas msgs!
    Obrigado!
    Amigão... Nem sabia destas partes do under (comprovei que ele é enorme). Já que você já falou (e muito), até hoje nenhum administrador, mestre, dono, etc... Entrou em contato comigo,,,, Como você falou que fiz isso ou aquilo por vingança estarei esclarecendo a todos....

    1º - Não sou dono de SCM... A quem me solicita, repasso emails e informações a respeito... A tal licença é da empresa BSBTELECOM, de Brasília, do amigo (que conheci aqui mesmo), Almir... Nas nossas desenas de horas conversadas pelo telefone, resolvemos criar uma solução para aquele usuário pequeno, que nem dinheiro para abrir uma empresa tinha... Este foi o nosso intuito... Cada um no seu lugalr.... Atualmente tenho mais de 700 contatos no MSN e mais un 350 no gmail.... Apenas pegamos um documentos em pdf elaborado em conjunto e encaminhei... O resto é com almir...

    2º - Não usei e nem sei como usar newsletherr ou algo parecido... Minhas mensagens foram enviadas a todos os meus clientes e amigos pessoais...

    3º - Assim como invadir sua casa e fazer o que quer, é a mesma forma nos posts da comunidade. Achei e acho arbitrário da parte deste nosso amigo acima, entrar nos tópicos de terceiros para contra apresentar seus serviços... Se quer vender ou divulgar algo, abra (como ele em seguida fez), um tópico e dentro de uma ética divulgue o que quiser.... Pra mim tanto faz....

    4º - Mais arbitrário ainda é vir aqui e dizer que eu ofendi ele em quaisquer outras circustancias... Como eu mesmo falei num tópico que eu abri sobre SCM, que foi CANCELADO, aquele modo de trabalho (compartilhamento de licença), pois em consulta com o pessoal do almir que trabalha dentro da ANATEL, foi constatado que este procedimento é ilegal.... Não possue base jurídica... A ANATEL fala isso na lei da SCM.... O único procedimento legal é a pessoa abrir capital da empresa e colocar o pessoal como sócios (quotas de 1%), ae sim.... Parceria través de contrato é considerado sub-locação de licença;;

    5º - Nosso "amiguinho" ae em cima, se mostra bem infantil... Acho que antes de se tomar atitudes precipitadas, deem uma olhada no perfil do camarada... No amigo entrou no forum e só vem divulgando SCM....

    6º - Caso tenham alguma dúvida entre em contato.... Ele falou que eu não era mais moderador.... Não sei do que está falando, pois não recebi nenhum email sobre isso... Qualquer coisa, contatem por aqui mesmo..... Continuo moderando normalmente o forum como sempre..... Qualquer coisa estamos ae!!

  2. #22

    Padrão

    por um acaso essa BSB é a mesma que aprenderam meio mundo em maquinas? com PF e tudo mais que tem direito?
    :: Jornal Tribuna do Brasil ::